E Se Fosse Bolsonaro Quem Tivesse Dito?

Querem votar em Lula? No ladrão, o que, provavelmente, é de seus menores crimes? Votem. Estamos numa merda de uma democracia, não é? Votem.
Votem. Mas não me venham com chorumelas. Não fiquem a arrumar desculpas esfarrapadas e rotos argumentos para minimizarem o aval que estarão a dar, pela quinta vez, ao maior saqueador de cofres públicos que já estuporou na face desse planeta.
Votem. Mas não encham o meu já rendido saco a racionalizarem e a convencerem as paredes do quarto para terem um sono culpado, porém, tranquilo.
Votem. Mas não subestimem a minha inteligência nem superestimem a minha tolerância, a minha paciência, a dizerem que votarão em Lula porque ele é mais moderado que Bolsonaro, menos extremista. Se, de fato, acreditam nisso, moderadas são as suas percepções dos fatos e suas memórias; quiçá, os seus caráteres, afins ao do Sapo Barbudo.
Lula não é moderado. A esquerda não é moderada. Esse Lulinha do bem, esse Lulinha paz e amor é uma embalagem colorida projetada por marqueteiros. Não há esquerda do bem. Lula e seus seguidores e eleitores é que são o que acusam Bolsonaro de ser. Lula é machista. Lula é homofóbico. A esquerda carrega esses predicados. Vide Rússia, China, Coreia do Norte etc. Vai lá um viadinho andar de mãos dadas com outro na rua.
Até o fim do mês, colocarei aqui, nessa seção, E se fosse Bolsonaro quem tivesse dito?, provas disso, excertos de falas do Seboso de Caetés que, se ditas por Bolsonaro, o mandariam à Corte de Haia, ao Tribunal de Nuremberg, à Santa Inquisição da Esquerda e de seus aliados de ocasição, os moderados, a turma do deixa-disso, a turma dos que têm medo de "sujar as mãos".
A maioria dos excertos são de uma entrevista, de 16 páginas, dada por Lula à revista Playboy em 1979. Lembra, caro amigo, quando a gente via a Playboy por causa das entrevistas? E tanto era que a gente até "colava" as páginas das bucetudas, lembra?
E, para começar, de leve, coisa mais pesada vem por aí, um pouco de bestialismo e zoofilia pra vocês.
E se fosse Bolsonaro quem tivesse dito?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pqp, essa da zoofilia foi foda mesmo. O Capitão certamente não conseguiria se safar disso! Rs… E pensar que um lixo desse foi sacado da prisão para ocupar o Palácio da Alvorada. A única coisa boa que aconteceu, até agora, foi a eleição de uma turma que vai tornar a vida desse cara bem difícil. A propósito, deve ser esse o motivo pelo qual o companheiro “Álcool im mim” se deixou tratar como capacho. Foco na missão meu caro! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos que, ao menos, a vida do ladrão não seja fácil como das outras vezes. Que, de fato, enfrente grandes oposições.
      Abraço.

      Excluir