O Dia "B"

00h57. Vodka-tônica patinando nas veias. Oswaldo Montenegro a esquiar no toca-CD.Hoje é o Dia "B", meus caros. "B" de Bolsonaro.
Hoje não tem plano A nem lado A do vinil. Hoje, o plano B é o plano A, e o lado B do "preto com um buraco no meio", convenhamos, é o que sempre escondeu as melhores músicas.
Hoje, é o dia de escorraçar de vez a comunistada do Brasil, de enfiar uma estaca no coração da vampirada que, por 30 anos, vem sugando o sangue vermelho das veias abertas da nação.
Hoje, é o dia de enfiar o pau no cu da vagabundada desse país. De três ou quatros gerações de encostados que vêm sendo sustentadas pelos meus (nossos) impostos desde o esquerdinha caviar FHC. 
Estou cansado de sustentar filho dos outros; e os outros, também. Pacto social é a puta que vos pariu!!! 
Hoje, é tudo ou nada. Ou optamos pela possibilidade de um Brasil trabalhador, de fato, ou por um Brasil do Partido dos "Trabalhadores", de sermos, de novo, gerenciados por uma máfia pior que a Cosa Nostra, a Yakuza, a Tríade e a Tambovskaia.
Hoje, é o dia do Brasil decidir pela correção, pela moral e pelos bons costumes, ou pela bandalheira, pela inversão de valores, pelo solapar das hierarquias, das autoridades, da ordem, da organização; pela hiperfragmentação da sociedade, pela continuidade do reinado dos incapazes, inaptos, preguiçosos e analfabetos diplomados e das inúmeras minorias majoritárias e pedintes e mendigas e vítimas algozes da sociedade.
Nunca tive tanta gana de ir às urnas como hoje.
Hoje, é o dia de sepultarmos o morto-vivo Lula Inácio "Sapo Barbudo" da Silva.
"Brasil,  mostra a tua cara. Nós é que pagamos pra vagabundada ter uma vida boa assim. Brasil, acabemos com esse ócio, não quero vagabundo pra sócio... confie em mim. O meu título de eleitor é uma navalha!!!"

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Convicção ideológica é algo urgente. Te parabenizo pelo posicionamento político. Assim dito, amanhã vou de Lula. Para os outros cargos, vou de Partido Comunista Brasileiro. Bom domingo. No mais, eleição é a festa da democracia burguesa, tornando o Estado um instrumento para manutenção das diferenças de classe. Os trabalhadores, independentemente para quem votarão, devem se unir e por pra foder com esses burgueses. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! O GRF lembra a mim mesmo, entre os meus 15 a 20 anos de idade.

      Excluir
    2. Não tenho muita certeza sobre o que quer dizer, mas deve ser o papinho de correlação entre idade e lado ideológico. Se for, não te julgo. A flexibilidade cognitiva tende a regredir com a idade, de modo que os ideais tendem a se assimilar com o discurso liberal, digo, limitado.

      Excluir