A Nação-Quadrilha Chamada Brasil

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Breve os "não sou um, nem outro", mas que se arreganharam pro Lula surgem de seus retiros, como se nada tivesse acontecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, os isentões iluminados... O gado de DandoBoura, MBL etc. Já estão batendo no peito catando essa "vitória".

      Excluir
  2. Marreta, infelizmente esse cara ganhou novamente (sabe lá deus se de forma legal ou ilegal). No Brasil, principalmente no interior do Nordeste, ainda existe um coronelismo por parte dos deputados que "forçam" o voto do pessoal no PT. Foram eles que fizeram Lula voltar ao poder. Infelizmente, ainda têm muita gente que gosta de trabalhar pouco e ter renda no final do mês, assim como ter vários benefícios sem contrapartida alguma. Seremos nós que vamos pagar por esse merda.
    Pior, pelo que vejo vamos financiar a esquerda sulamericana com força ano que vem. O presidente da Argentina já veio hoje por aqui para uma conversinha.
    Sigamos fortes para poder deixar o barco, caso necessário, se ele vier a afunda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Argentina, Colômbia, Bolívia, Venezuela, estão comemorando muito a vitória do canalha.

      Excluir
    2. Olha, Matheus, como nordestino, te digo que votamos assim apenas pq não temos vergonha na cara. As capitais nordestinas votaram em peso em Lula. Capitais desenvolvidas etc.

      Excluir
    3. Neófito, não só as capitais nordestinas. São Paulo, capital, votou no Lula. Não entendo esse pessoal, isso me dá asco. Ficam reclamando sobre segurança pública, quantidade de bandidos e larápios nas ruas, que querem um Brasil diferente do que temos hoje e votam nessa decadência. Infelizmente, isso mostra que o brasileiro quer o fácil e não importa como, se cair na mão tá ok. Serão anos de ouro para essa gente. Temos que nos preparar para ver o Brasil amaciar e aproveitar a oportunidade para tirar o máximo que puder. No final, os que sofrerão serão estes mesmos que votaram nele, quando ele sair e entrar alguém que ameace tirar o "doce" das crianças novamente. Abraços!!

      Excluir
  3. Agora sim acharam o Tri(plex) do Lula

    ResponderExcluir