É o Samba do Judiciário Doido

É tão descarada a armação para recolocar o ladrão no Palácio do Planalto que a cobra começou a morder o próprio rabo. É tão tendencioso e descarado o favorecimento dado a Lula pela camarilha do TSE que até fala de juiz do STF, eles estão proibindo. É juiz censurando juiz. 
Quando Lula foi descondenado por seus capangas do STF, o juiz Marco Aurélio, um dos que votou contra a soltura do ladrão, em entrevista ao Jornal da Band, explicou que o processo fora anulado, mas que Lula não fora inocentado. Nunca ninguém disse que Lula foi inocentado, que o processo não trazia provas de seus atos de rapina, só fizeram uma maracutaia jurídica e decretaram que Lula não poderia ter sido julgado onde foi, em Curitiba.
Para esclarecer os eleitores a respeito da mentira de Lula a dizer que foi inocentado até pela ONU, a equipe de Bolsonaro colocou o vídeo de Marco Aurélio em algum material da campanha do Mito.
Adivinhem só o que aconteceu?
O careca, que não é o véio da Havan, o cabeça de ovo Alexandre Moraes acatou o pedido da quadrilha de Lula para a remoção do trecho em que Marco Aurélio diz que Lula não foi inocentado. Alexandre de Moraes, é claro, atendeu à máfia vermelha e vetou o trecho sob a alegação de que “conduz o eleitor à falsa informação de que Lula não é inocente”.
Falsa informação de que Lula não é inocente? Uma condenação judicial, agora, segundo um juiz, é fake news? Se Lula não foi inocentado - e ele não foi -, ele é inocente? 
A cara de pau e a canalhice desse povinho desconhece fronteiras.
Não é um jornalista quem está a dizer que Lula não foi inocentado, não é um blogueiro, não é um youtuber. É de um sujeito que foi ministro da instância jurídica máxima do país, o STF.
Sobre veto, Marco Aurélio disse : – Tempos estranhos! Onde vamos parar? Já se disse: censura nunca mais.
Se depois dessa, Lula for eleito e você acreditar que as urnas não foram fraudadas, que houve lisura no pleito, você é de uma burrice irreversível!
O mesmo Marco Aurélio, em uma entrevista à CNN disse :
– Como ex-juiz, não poderia votar, jamais, em alguém que, primeiro, foi presidente durante oito anos, deu as cartas durantes seis anos no governo Dilma e que foi condenado, se não me falha a memória, em quatro processos por delito contra a administração pública. Os processos foram anulados, mas ele não foi absolvido pelo Supremo.
Existe algo mais óbvio que isso?  Mas não no país de bandidos que somos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A própria Carmem Lúcia admitiu que sua patota está julgando contra a Lei Maior. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ela falou que é uma situação "excepcionalíssima". Só resta saber quantas mais dessas situações virão.

      Excluir