E Se Fosse Bolsonaro Quem Tivesse Dito? (3)

Há anos que escuto os eleitores brasileiros da esquerdalha justificarem a carta assinada em branco que outorgam aos bandidos vermelhos sob as alegações das mais absurdas, uma delas : de que a esquerda é amiguinha e solidária às minorias majoritárias deste nosso Brasil dantes mais varonil, sobretudo à comunidade festiva da turma do arco-íris.
A esquerda, simpatizante de homossexuais e minorias correlatas? Em que planeta, cara-pálida?
Na Rússia, a manjedoura maldita do comunismo, não há leis que protejam os gays contra discriminação, um casal gay que ouse andar de mãos dadas pelas ruas paga pesada multa e, se for estrangeiro, acaba preso e deportado
Abaixo, excerto de uma reportagem do Jornal Sul 21, de 2015.


Na Copa do Mundo de Futebol de 2018, embaixadas e órgãos diplomáticos de várias das delegações alertaram os torcedores gays quanto às manifestações de afeto público, inclusive em um manual do Itamaraty, como no trecho abaixo, do portal Terra, de 2018


Em 2022, a Rússia endureceu ainda mais a perseguição à comunidade LGBT, como publicado na revista Veja, em agosto do citado ano : 


Na China; do portal G1, de 2021


Em Cuba, do portal G1, de 2010.

Sobre a situação dos gays na Coreia do Norte, não achei nada oficial, mas acredito que a vida de um gay por lá deva ser ainda pior. Se bobear, o Kim Jong-un manda enfiar uma ogiva nuclear no cu!
Essa é a verdadeira visão e "estima" que a esquerda tem pelos homossexuais, pelas minorias.
Essa é a ideologia vermelha original, raiz.
Engana-se quem pensa que a esquerda no Brasil é diferente, que abraça verdadeiramente as causas gays, ou quaisquer outras que não sejam as suas próprias. Se assim parece, é que a esquerda brasileira, além do milhares de vícios e defeitos da esquerda tradicional, adicionou mais um à sua nefanda lista : é falsa, é fingida, é dissimulada.
Tendo detectado um nicho ocioso de votos dentro da comunidade LGBT, declarou-se amiguinha deles. Criou para si um outro curral eleitoral, um curral de gazelas.
Mas a real concepção que a esquerda brasileira tem dos gays é a mesma que a dos países supracitados. Como fica claro nas falas de Lula que reproduzirei abaixo.
Primeiro, uma dita à revista de mulher pelada Homem, em fins da década de 80.


Sobre a cidade de Pelotas (RS), em 2000.

Quando é Lula que fala contra os gays, ele apenas disse em tom de brincadeira, cometeu uma gafe.

Sobre as feministas do "sapato grande" de seu próprio partido, o PT (Jornal Opção, 2016)


E, mais recentemente, na semana passada, em 19/10/2022, sobre os transgêneros (Revista Oeste).


Antes da entrevista da fala anterior, Lula também se manifestou sobre os banheiros "sem gênero".


Esse é o Lulinha amigo da bicharada!!!
E, é claro, a pergunta que jamais se calará : e se fosse Bolsonaro quem tivesse dito?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não entrando (opa!) na política nacional, mas posso te afirmar que as afirmações sobre a China e sobre Cuba são extremamente equivocadas. Principalmente sobre a China. Já sobre o período revolucionário russo, tenho minhas dúvidas também, dado que as mulheres tiveram papel de destaque na União Soviética (só comparar as propagandas dos Amerikans com as dos Sovietiks - no primeiro caso, mulher servindo o maridão, no segundo, mulher sendo orientada para trabalho e alistamento militar) e, que a comunidade nem lá nem cá não foi perseguida, considerando que alguns ministros soviéticos eram assumidamente lgbt, mas não devemos desconsiderar as contradições da época. Agora, na Rússia atual, a perseguição aos lgbts é grandona (opa!, de novo).

    Mas vou de temática diferenciada: vai votar no cordial e propositivo companheiro F. Haddad? Ou vai de aventureiro carioca perdido, inóspito Tarcísio do Amaral? Digo, de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ainda pensando seriamente se sairei de casa no domingo para votar, ou se pagarei 4 contos e justificarei.
      Rapaz, e, recentemente, a China implantou até disciplinas antiviadagem no CUrrículo escolar :
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2021/02/a-china-e-patria-do-coronavirus.html

      Excluir