Vermelho Que Te Abomino , Vermelho

Esta, tristemente, é a imagem mais representativa, mais emblemática das eleições de 2022.
Esse é o vermelho com o qual a organização criminosa em pele de partido político que atende pelo nome de PT quer embostear a nossa bandeira. Esse é o verdadeiro vermelho da esquerda.
A adolescente Ivy Souto, de apenas 13 anos de idade, que acompanhava sua mãe em uma carreta ordeira pró-Bolsonaro, em Fortaleza (CE), no dia de ontem (28/10), teve o azar de passar por perto de uma gangue de marginais petistas. Foi apedrejada na testa pelos - e me desculpo aqui pela redundância, pelo pleonasmo - vagabundos petistas.
– Perto de terminar, passamos por um lugar q só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra que pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue…o meu desespero! – disse a mãe, Flávia Souto.
Quem é mesmo a turma do ódio?
E antes que algum - alerta de outro pleonasmo - petista de merda venha perguntar sobre o tiroteio travado entre o bolsonarista Jorge Garanho e o lulista Marcelo Arruda, em Foz do Iguaçu (PR), com a morte do segundo, digo que também foi um evento lamentável, com pequenas diferenças : eram dois homens barbados, afeitos à violência, um agente penitenciário e o outro um guarda municipal, e ambos armados com revólveres.
Ivy nada entendia de violência, até ontem. E estava armada apenas com a esperança.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não tinha visto esta notícia. É insano como o brasileiro trata com demasiada emoção esses momentos: clássicos de futebol, copa do mundo, eleições, entre outros. Chegam a admitir como normal perder a vida em prol de alguém que nem seu nome conhece. Ou mesmo matar, como esse indivíduo tentou.
    Eu tenho um certo asco a sair pela rua fazendo passeatas e coisas do tipo, mas acho que é pelo meu comportamento mais tímido e isolado que isso ocorre. Sempre que possível saio de casa o mais neutro possível. Não uso camisas de times, não uso roupas chamativas. O que está me assustando é que, agora, não podemos sair com roupas verde e amarelo pois podemos ser golpeados por torcedores PTistas, também não podemos sair de vermelho, na dúvida de cruzar com malucos torcedores Bolsonaristas. Vai sobrar só o preto, branco e o azul marinho, daqui a pouco.... Nem a camisa da seleção escapa dessa.

    ResponderExcluir