Por muitos anos, que talvez tenham chegado a uma década, a Bavaria, a cerveja dos amigos, foi minha amiga muito chegada, íntima. Sempre teve lugar de honra na minha geladeira e cadeira cativa no meu congelador.
Mas, nessas voltas que a vida dá, a Bavaria sumiu. Sem deixar bilhete nem o novo endereço. Nunca mais lhe encontrei pelos supermercados da vida.
Então, um dia desses, num desses encontros casuais, lá estava ela. Na geladeira de uma loja de conveniência.
Ela voltou... a Bavaria voltou novamente... partiu, me deixou descontente, que bom ver ela voltar...
E o melhor : por R$ 2,09 a latinha de 350 ml.
Esse fim de semana, só vai dar Bavaria no meu canecão. Eu e minha amiga temos muito assunto pra pôr em dia.