José Dirceu É Condenado A 10 Anos De Prisão

Há quase 50 anos - sim, em 2014 irá ocorrer o cinquentenário do chamado golpe militar de 64 -, as Forças Armadas tomaram o poder no Brasil para evitar que um mal maior o fizesse : o comunismo.
O comunismo canalha, nos mesmos moldes da URSS, da Cuba de Fidel e da China de Mao, estava a um triz de ser implantado no país por quadrilhas de guerrilheiros, das quais faziam parte ilustres "defensores da democracia" , entre eles : José Genoíno, José Dirceu, e a vossa querida presidenta Dilma. A ação mais famosa desse grupo foi o assalto ao cofre do governador Adhemar de Barros, além de roubos de armas do exército, assaltos a banco e sequestros.
Vale sempre relembrar : eles nunca lutaram por uma democracia, mas sim por uma ditadura comunista, chamada por eles de ditadura do proletariado, nas cartas que trocavam entre si.
Deles, os militares disseram : subversivos, bandidos, canalhas, formadores de quadrilhas.
Daí, prenderam uns tantos (prenderam pouco, na minha opinião), deram uns catiripapos em alguns (bateram pouco), alguns morreram (morreram poucos) e outros foram postos a correr, foram para o exílio, e depois anistiados.
Sobre a anistia, já ouvi os mais velhos que eu contarem essa história algumas vezes, o ex-presidente João Baptista Figueiredo, à ocasião de sua assinatura, de caneta em punho, desculpou-se antecipadamente com a nação, palavras dele, pela merda que estava prestes a fazer. Ele era um soldado, um bom soldado, obedecia a ordens.
O governo militar caiu em 1985 e a canalhada da esquerda, já de volta do exílio e livre da cadeia, tomou o poder, nadou a largas braçadas desde então.
Quase 50 anos depois, a Justiça de um Estado Democrático, referindo-se a José Dirceu, José Genoíno, e outros do PT, diz : bandidos, facínoras, formadores de quadrilhas.
A Justiça mostra, agora, exatamente o que os militares disseram há 50 anos. Exatamente a mesma coisa.
Precisou quase meio século, e um país enxovalhado em sua Constituição e dilapidado em seu erário público, para que a razão fosse dada aos militares, que pegaram pesado com essa turma, deveriam ter pego muito mais pesado, na minha opinião. Tivessem expulsado e matado mais uns tantos, talvez o mensalão não houvesse acontecido, talvez um analfabeto e, agora, uma ex-guerrilheira não tivessem chegado ao mais alto cargo político do país.
Podem ser atribuídos os mais diversos defeitos ao governo militar, como igualmente ao atual governo e também a todos os governos vindouros.
Em uma coisa, contudo, os militares são inegavelmente especialistas, são praticamente infalíveis : em reconhecer o inimigo! Há meio século, identificaram com precisão suíça os verdadeiros inimigos do país : o banditismo vermelho, o atual PT.

Em tempo : Em 13 de abril de 2011, após três décadas de sigilo, o Arquivo Nacional tornou público um documento da Aeronáutica que revela que a organização guerrilheira VAR-Palmares - da qual fez parte a atual presidente Dilma Rousseff - determinou o "justiçamento", ou seja, o assassinato de oficiais do Exército e de agentes de outras forças tidas como reacionárias, nos anos da ditadura militar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É isso aí Azarão. Já percebi que tu gosta é da dita...dura! E também concordo: é borrachada em vagabundo e chinelada na turma do PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, realmente eu gosto muito da (minha)dita...dura. E se, por acaso, a sua já está a amolecer, a se "democratizar", rogue uma praga no velho Bepim, que morreu sem legar a receita de suas poderosas garrafadas a nenhum de seus filhos ou netos.

      Excluir
  2. Fala ai azarão, sou o escritor do ACIDBLACKNERD,é sempre bom se alimentar de uma boa leitura anti-petista! Infelizmente eu acho que esses petralhas tem alguma carta na manga e por isso estao tranquilos. Quem tinha que para atras da grades era o lula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, o Lula e a Dilma, que era uma das cabeças dos grupos armados.
      Hoje, passei rapidinho pelo seu blog, por acaso, mas gostei do pouco que vi, pretendo lê-lo com mais tempo.
      abraço.

      Excluir