Passa A Vara Nelas, Berlusconi

A perseguição de certas alas femininas da Itália ao premiê Silvio Berlusconi já está se tornando abusiva. Essas mal-amadas - e que são muitas - prometem agora fazer uma marcha anti-Berlusconi e levar seu protesto a mais de cem cidades italianas.
O manifesto, assinado por cerca de 50 mil mulheres, denuncia "a representação indecente e repetida da mulher como objeto nu de comércio sexual nos jornais, na televisão e na publicidade".
Que palhaçada!!! Que coisa mais anos 60, dá até pra sentir o cheiro de sutiã pegando fogo. E eu já disse aqui, a única coisa que a mulher consegue queimando o sutiã, é que os peitos caiam antes da hora.
Então, a briga desse bando de italianas sem um pau duro em casa não é com Berlusconi. O protesto delas devia ser contra todo o mercado de consumo mundial que se vale das imagens das "coitadinhas" das mulheres, das vítimas, das pobrezinhas. Se o Berlusconi paga pra comer as putas deles, o faz dentro de sua casa, em sua intimidade; um comercial de cerveja que mostra a mulher pelada, a está prostituindo em rede nacional, mundial, até.
Por que essas italianas não vão brigar contra as agências de publicidade, ou contra seus próprios maridos que compram a cerveja anunciada pela boazuda?
É muita falta do que fazer dessa mulherada. Mas o mundo está assim hoje. Todo mundo defende a puta! Essa moça até podia ser menor de idade quando deu pro Berlusconi, mas já tinha mais hora de cama que urubu de voo. Essas moças são contratadas em agências para desfilarem nas festas das altas rodas empresariais e políticas, onde elas se oferecem aos convidados. As manifestantes italianas deviam, então, brigar contra essas agências de acompanhantes e contra uma série de agências de modelos.
O Berlusconi é só o usuário, porra!!! O cara é viciado em buceta!!! Mas ele não é o traficante da mercadoria.
Essa mulherada devia era ficar em casa, fazendo pizza, macarrão e pegando na brachola do maridão. O movimento é liderado por artistas e intelectuais italianas, o que já explica grande parte da revolta. Quem aqui conhece intelectual gostosa? Via de regra, intelectuais, além de extremamente chatas e gostarem de filmes iranianos, são uns tremendos bagulhos, uns jaburus de marca maior, que ninguém quer comer.
Berlusconi, faça uma forcinha, um sacrifício : mande viagra goela abaixo, feche os olhos, pense na Ruby e mande a vara nessas manifestantes!!!

Postar um comentário

0 Comentários