Festas Bunga-Bunga

Nem em nossos mais licenciosos sonhos, nós, reles e pobres mortais, conseguimos conceber a cena, nem nos damos à liberdade de, nunca irá acontecer mesmo conosco : dezenas de mulheres, dos mais sortidos países e nacionalidades, escolhidas a dedo nas agências mais caras do mundo, só a nata da bucetaiada. Nuas. Todas nuas e dançando loucamente num frenesi de feromônios. Todas se esfregando, se roçando, boca com boca, boca com peito, peito com bunda, bunda com boca, boca com xota, peito com xota, peito com peito, bunda com bunda, bunda com xota, xota com xota... uma depravação só, uma verdadeira loucura.
No centro de todo esse ritual, um sultão dos tempos atuais, um homem agraciado, abençoado, um iluminado, um cara que nasceu com o pau pra Lua. Quem? Ora, quem? Berlusconi! Silvio Berlusconi. Essas festas, das quais Berlusconi era o idealizador, organizador e único beneficiário, ficaram conhecidas como festas bunga-bunga.
Quem conta tudo isso é a biscate Ruby, de acordo com ela, eram jantares promovidos por Berlusconi, após os quais todo mundo descia para o subsolo e lá a coisa pegava, rolava a bunga-bunga. Ruby diz que tinha a sensação de que as mulheres competiam entre si para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas.
Depois da exibição, 5 ou 6 delas eram escolhidas por Berlusconi e o acompanhavam a um aposento reservado, onde se revezavam na vara do premiê. Berlusconi teria tido a ideia para as suas festas bunga-bunga numa visita que fez a seu amigo, o ditador líbio Muammar Khadafi, que mantém um harém à sua disposição.
A virgem Ruby conta ainda que só cedeu à proposta de Berlusconi para que participasse da bunga-bunga na segunda tentativa do italiano, mas com uma condição : ela dançaria vestida, segundo a donzela, ela era a única vestida no meio da putaria toda. Puta que o pariu!!!! Tem puta que é muito cara de pau!!! Ela diz que ficava só olhando e servindo umas bebidinhas aos participantes. Tem que apanhar na cara, essa moça, e nunca mais conseguir um pau pagante na vida.
As festas bunga-bunga eram verdadeiros festivais gastronômicos de peitões e peitinhos, bucetões e bucetinhas, jilozões e jilozinhos, um menu para macho nenhum botar defeito. Eram também um evento artístico, um incentivo à dança, Berlusconi é um autêntico mecenas. Berlusconi é um dos últimos mananciais de macheza do mundo, um dos últimos reservatórios da verdadeira virilidade humana, Berlusconi é o que todo macho era antes do viado virar moda, Berlusconi é um avatar do vigor masculino, Berlusconi é um elemental da eterna paudurescência.
E querem condenar esse homem? Pelo quê?
Ora, deixemos de coisa e cuidemos da vida.

Postar um comentário

0 Comentários