Francês Vira Gay Por Causa de Remédio

Bicha é foda! Tá sempre querendo colocar a culpa em alguém, sempre tem alguém responsável pelo tesão que eles sentem na argola. Bicha sempre se diz vítima, tá sempre querendo processar alguém, sempre querendo uma boa indenização por gostar de dar o cu.
É o caso desse francês, Didier Jambart ( que adora pôr o cu pra jambrar). Vai ver o cara foi pego com a boca na botija e com o rabo na vara e, agora, quer se safar. Resolveu colocar a culpa num remédio para o Mal de Parkinson, produzido pelos laboratórios GlaxoSmithKline.
Segundo ele, os efeitos colaterais do fármaco o fizeram "mudar de lado" e também o tornaram viciado em jogos de azar pela internet. Agora, ele quer uma indenização de R$ 1 milhão por danos morais e danos às pregas do cu.
Ou o cara tá dando o maior "migué" para se redimir frente a esposa, família e etc, ou minha teoria de que há um complô mundial para o embichamento do mundo, ganha mais um forte argumento. Preferia que fosse um reforço à minha teoria, mas nesse caso, sendo o cara um francês, povo chegado num baguete, fico com a hipótese do "querer livrar a cara".
Mas daqui em diante, só por precaução, não tomo nem mais aspirina.
Matéria completa no Meia Hora Online

Postar um comentário

0 Comentários