Sexo Em Marte É Prejudicial À Saúde

Certos segmentos da ciência não se cansam de me surpreender com seus excelentes serviços de utilidade pública.
O alerta dos cientistas vai agora para os que pretendem fazer uma viagenzinha a Marte, nosso vizinho vermelho. O assunto em questão é tratado de maneira muito séria pela NASA, agência espacial estadunidense : sexo no espaço, uma rapidinha em Marte.
O precioso estudo foi publicado no "Journal of Cosmology" e é de autoria do biofísico especializado em radiação Tore Straume, do Centro de Pesquisa de Ames, que pertence à Nasa. O catedrático é categórico : fazer sexo em Marte é prejudicial à saúde. Os riscos seriam por conta da exposição à radiação presente no espaço. Mas será que os cosmonautas vão ficar pelados, amarrarem-se naqueles cabos externos da naves e ir meter lá fora, no espaço sideral, flutando, vendo a Terra girar?
É só meter dentro da nave, ora porra! Tenho certeza de que a única "utilidade" desse estudo é a a imposição do politicamente correto norte-americano até no espaço. É só pra não deixar a espaçonave virar putaria, uma maneira de conter os desejos sexuais dos tripulantes que passam meses no espaço. O estadunidense quer fincar sua bandeira e sua moral troncha na Via Láctea inteira.
O estudo garante que a radiação espacial é capaz de aniquilar as células somáticas. No treinamento dos astronautas, orienta o comandante : se tirar o pau pra fora, no espaço, ele vai murchar, vai ser torrado pelos raios cósmicos; se liberar a buceta fora da órbita da terra, tentáculos verdes nascerão nela.
Agradeço aqui, publicamente, o alerta desses abnegados cientistas. Eu e minha mulher estávamos pensando em incluir Marte como parte do roteiro turístico de nossas próximas férias, faríamos uma pequena escala por lá, ouvimos dizer que é um local tranquilo, pacato, com pouca gente, sem barulho, ideal para quem tem filhos pequenos. Mas sem trepar? Sair em férias e não dar uma trepadinha?
Amanhã mesmo mudo meu pacote turístico.
Fonte : Folha - Ciência

Postar um comentário

0 Comentários