Tudo Quanto É Puta Vem Pra Cá

Não se têm notícias - ao menos a mim elas não chegam - de cientistas, pesquisadores, prêmios Nobel, literatos, que venham se radicar no Brasil, por terem maior reconhecimento aqui que em seus territórios natais.
Em contrapartida, puta e bandido vêm tudo montar acampamento por aqui, se dizem bem acolhidos e reconhecidos em terras tupiniquins. Ronald Biggs é um exemplo clássico disso, o cara é considerado o maior bandido do século passado na Inglaterra; aqui o cara era até atração turística, levava vida de star e teve um filho que encheu muito o nosso saco sendo integrante do grupo Balão Mágico, uma das grandes aberrações da MPB.
Agora é a vez da tal Larissa Riquelme. Quem é essa puta? Tudo bem que ela seja muito da gostosa e etc, mas e daí? Uma puta paraguaia que surgiu torcendo para a seleção guarani na copa de 2010 e já a caminho do esquecimento em seu próprio país. Aí vem a playboy e alça a biscate à condição de musa, musa do caralho, isso sim. Faz uma revista com fotos 3D da moça.
A puta, vendo que o negócio aqui é muito mais fácil que no Paraguai (vejam só), agradece à playboy e diz que fixará residência no Brasil, em consideração ao carinho dos fãs. Que fãs? Um bando de punheteiros tocadores de vuvuzela.
A biscate disse, ainda, que mostrar o bucetão 3D para as câmeras foi a coisa mais difícil que já fez, tadinha dela; aliás, hoje em dia, mostrar o bucetão, posar pelada, chama-se ensaio fotográfico.
Não é de hoje que o Brasil importa contrabando do Paraguai, eletrônicos, perfumes, cigarros e whisky, principalmente. Agora estamos importando putas paraguaias, como se nossa produção já não fosse suficiente.

Postar um comentário

1 Comentários