Tal Pai, Tal filho

Ou filho de peixe, peixinho é; ou quem sai aos seus não degenera.
Essa é muito boa, o pai de Mel Gibson, Hutton Gibson, 91 anos, declara que metade do Vaticano, incluso o Papa, é homossexual.
Eu também acho que o Papa queima a hóstia.
Nazista que foi/é, segue os costumes dos altos escalões da Gestapo, onde, de tão superiores que se achavam, inclusive às mulheres, só tinham tesão por eles mesmos, pela raça pura, e o troca-troca rolava direto. Heil, Hitler e a pistola Mauser entrava, Heil, Hitler e a Mauser saía, e era Heil Hitler o dia inteiro.
Excelente, essa família Gibson. Reportagem abaixo.


"Pai de Mel Gibson diz que Papa Bento 16 é homossexual"

O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, 91, disse em entrevista à uma rádio norte-americana que acredita que "metade do Vaticano", incluindo o Papa Bento 16, seja homossexual.
Na gravação, obtida pelo site especializado em celebridades TMZ, o pai do ator respondia perguntas sobre a Igreja católica.
"Eles não querem [lidar com assuntos como a homossexualidade] por que metade das pessoas do Vaticano são 'bichas'", disse Gibson.
Em seguida, o entrevistador lhe perguntou se isso também incluia o Papa Bento 16. "Com certeza. Por que mais ele adiaria isso?", afirmou. "Ele está fugindo", completou.

Postar um comentário

0 Comentários