Nem Dá Mais Raiva. Só uma Tristeza Muito Grande.

Jogados fora. Sem nenhuma cerimônia. Jogados fora. Com os maiores menoscabo e desfaçatez. Todo um empenho de juízes e promotores, todo um gasto público com investigações, todo um gasto público de milhões e milhões com audiências, processos, recursos etc, mais milhões para dar mordomias de fidalgo, em seus dois anos de "prisão", ao maior ladrão da História do Brasil. Jogados fora.   
Todo o trabalho digno da Operação Lava Jato deitado ralo abaixo pela canetada monocrática do ministro do STF Edson Fachin, indicado para o cargo em 2015 pela presidanta Dilma Rousseff. 
Todo o trabalho valoroso da Operação Lava Jato escarrado e escoado descarga abaixo por um capanga do PT.
Fora o deboche e o escárnio para com a esperança de uma grande parcela da população, que ainda acredita(va) que o crime no Brasil poderia deixar de compensar.
Sim. O crime sempre compensou por aqui, por terras cabralinas.
E pudera.
Fomos "descobertos" por bandidos. Colonizados por bandidos. Legislados, desde sempre, por bandidos.
Lula está livre de todas as condenações e os processos relativos aos casos do Tríplex, do Sítio de Atibaia e da Fundação Lula. Nem mais é considerado réu em nenhum dos casos.
Do dia pra noite, Lula se torna a "alma mais honesta" desse país por decisão única de um ministro infiltrado no STF pelo PT.
Lula está livre, elegível e de volta aos braços do povão encostado que o elegeu, sindicalistas, sem-terra, sem-teto, professores de "ciências" humanas e outros comedores de sanduíche de mortadela. 
"Cientistas" políticos, articulistas da grande imprensa e outros palpiteiros apostam numa polarização entre Bolsonaro e Lula para 2022. Caso mais essa desgraça venha a se abater sobre nós, declaro, sem nenhum orgulho, tampouco vergonha, o meu voto em Bolsonaro.
Lula livre. O maior ladrão de cofres públicos de todos os tempos, de toda a história do Brasil e do mundo, inocente.
Nem dá mais raiva. Só uma tristeza muito grande.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Você tem toda a razão. Mas, apesar de ter votado nele na última eleição, nunca mais votarei no Bozo. Se nas próximas eleições ainda estiver vivo e vacinado e tiver de escolher entre Lula e Bolsonaro, um boçal de esquerda e um boçal de extrema direita, anularei meu voto e serei até capaz de vomitar na urna eletrônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que, apesar do que desabafei no texto, se Bozo e Sapo forem a um segundo turno, o mais provável é que eu também anule, mas só saberei ao certo quando isso acontecer, e a depender das chances de um e de outro na fatídica ocasião.
      O jogo de xadrez da canalhada é claro : tornam Lula - o único que talvez tenha chances de derrotar Bolsonaro - de novo elegível e vão tentar tornar inviável o único que talvez tenha chance de vencer os dois : Sérgio Moro.
      Acabo de ver agora que os processos contra Lula em Curitiba foram anulados, mas não os processos de uma possível suspeição de imparcialidade de Moro aplicada neles. Moro continuará a ser investigado por suspeição em processos que não existem mais. Dá pra entender?

      Excluir
    2. Vem ai o Ciro full power no Riviltril "batendo de frente" com o PT, Marreta, eis ai sua "terceira via". Moro e Huck ficam sempre em cima do muro, se houver uma candidatura, vão ser juntos. Eu vou votar no Bolsonaro outra vez, só não vou votar em algum dos filhos retardados dele em 2026.

      Excluir
    3. Sei que você não gosta dele, mas, de fato, o Ciro talvez seja minha opção para o primeiro turno. Com o ressurgimento "milagroso" do Sapo Barbudo, acredito que o Ciro não vá, de novo, para o segundo turno. Aí, não vai ter jeito, vai ter que ser Bolsonaro mais uma vez.
      Não sei se o Moro irá se candidatar, com ou sem o Luciano Huck. Ainda mais agora que os processos conduzidos por ele contra o Lula foram anulados, mas não os processos que correm contra ele por suspeição. Dá pra entender essa? O juiz mais competente que esse país já teve é acusado pelo bandido-mor de ser bandido. O processo contra o bandido-mor é anulado, mas as acusações contra o juiz continuam. Claramente é uma manobra para tirar Moro do páreo.
      Então, mais uma vez, a esquerda está pedindo que reelejamos o Bolsonaro.

      Excluir
    4. Ciro Gomes consegue ser mais progressista do que o PSOL. Cuidado.

      Excluir
  2. Gosto de cinema.Lá em 68 foi feito "O bandido da luz vermelha".Agora já podemos fazer "O bandido da estrela vermelha".Ou dar continuidade ao filme "Lula,o filho do Brasil" e fazer "Lula, o filho da p..".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons títulos de filmes. Enredos e protagonistas péssimos, detestáveis e canalhas, mas bons títulos.

      Excluir
  3. Acho temerário anular voto e, assim, permitir o retorno ao Poder do Partido dos Trabalhos e sua ideologia nefasta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Ao conseguir a elegibilidade do Nove-Dedos, a esquerda está implorando para que reelejamos o Bolsonaro.

      Excluir
    2. Francamente, não vejo problemas na reeleição de Bolsonaro. Afinal, o que queríamos ao elegê-lo? Nunca achei que seria fácil colocar no Planalto alguém que fecharia o acesso de poderios como a Globo e meia dúzia de grandes fortunas aos cofres públicos, que tentasse refazer a direção cultural do país (cortando as asas de pessoas como Chico Buarque, cuja família sacava milhões via Rouanet), que tentasse dar mais acesso a autodefesa etc. Se colocar diante de um Congresso corrupto e de uma Suprema Corte escolhida a dedo por anos de progressismo não é fácil. E mais: dentro de uma pandemia que está colapsando o sistema econômico. Votaria novamente em Bolsonaro, sem dúvida alguma. Penso que o Presidente está apanhando muito e nós, eleitores, estamos passivos a tudo. E quem está batendo são justamente nossos velhos algozes.

      Excluir
    3. Você está certo. Pensarei bastante sobre o que está dizendo.

      Excluir
  4. Quando a gente pensa que não dá para ficar pior... Mas era um movimento previsto, só não imaginava que seria efetivado de forma tão cínica.
    No mais, nosso amigo Kleiton está certíssimo.

    ResponderExcluir