Que Fossa, Hein, Meu Chapa, Que Fossa (37)

Essa não é aquela fossa lancinante, exagerada. Não é fossa de ir pra boteco beber e chorar escandalosamente no ombro do amigo. Não é fossa de tocar a campainha dela de madrugada implorando pra ela voltar, não é fossa de escalar a sacada dela. Não é fossa de gritar puta que o pariu e querer arrancar o coração do peito, como se a ingrata tivesse deixado ainda algo a ser extirpado.
É fossa mansa, chorosa feito garoa em dia frio. É fossa de gato que fecha a porta e as janelas do quarto, quebra as lâmpadas e se enrodilha no acolchoado. E fica ali, ronronando de saudades, aquela dor que é meio que um cafuné ausente, que nos faz adormecer sem que nos demos conta, molhando e salgando a fronha. "Me dê notícia de você, eu gosto um pouco de chorar..."

Cadê Você
(Chico Buarque/João Donato)
Me dê noticia de você
Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê
Me deu vontade de lembrar

Me leve um pouco com você
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender
E não saber o que falar

Seria um acontecimento
Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento
Me chamou

Eu chamo o seu apartamento
Não mora ninguém com esse nome
Que linda a cantiga do vento
Já passou

A gente quase não se vê
Eu só queria me lembrar
Me dê noticia de você
Me deu vontade de voltar.

Postar um comentário

0 Comentários