HSH : Macho Até Debaixo de Outro Macho (Ou : Uma Nova Cor Desponta no Arco-Íris)

Como se já não os houvesse em profusão e variedade, como não fossem a família zoológica que mais prolifera e campeia pela natureza, foi descoberta uma nova espécie de cervídeo, ou seja, tem viado novo na praça. Tem mais um cor no arco-íris. Mais um comprimento de onda no espectro do visível e do purpurinado. Avacalharam com o Prisma de Newton. Esculhambaram com o Disco do pai do cálculo diferencial e integral. Antes o disco, sir Isaac, antes o disco... pior fosse a rosca.
É o HSH. O HSH é o viado da vez. O HSH é o viado tendência do verão. É o viado que garante que é macho. É o macho que pensa que não é viado.
Os HSHs, segundo eles próprios, são homens que gostam de contato sexual eventual e esporádico com outros homens, mas não se consideram gays, homens que, vez em sempre, sentam numa jeba trolhuda e babenta sem que isso - de novo, segundo os próprios - em nada altere sua condição de heterossexuais. Desengatou da rola, volta a ser macho, a falar grosso e tal.
E se não quiserem deixar um HSH louca, louca, louca de raiva, não o tomem por um bissexual. O HSH é macho, é heterossexual convicto. A diferença dele do homossexual, e mesmo do bissexual, é que o HSH não se envolve afetivamente com o dono da cacete que lhe empala, não desenvolve nenhum apego de ordem romântica à rola. O HSH diz que só gosta da putaria entre dois "machos", ele não se apaixona.
O HSH dá o rabicó de boa. Mas não se vê passeando de mãos dadas num shopping com o outro, nem a caminhar numa alameda ou parque cada um com um shih-tzu numa coleira. O HSH chupa rola. E com gosto. Com sofreguidão e urgência. Mas depois não sai com o parceiro para juntos comprarem lingerie nas Lojas Marisa. O HSH vira uma franguinha assada na cama, mas viajar para Poços de Caldas com o bofe, ou dormir de conchinha, nem pensar. Que aí já é muita bichice. O HSH dá o anel, mas não põe aliança de compromisso. 
Pelo que consegui entender dessa putaria toda, a coisa, na visão do HSH, funciona assim : se só deu o cu tá tudo certo, é coisa de macho, mas se se apaixonou, aí é viadão no osso. Não tem desculpa.
De acordo com o Phd anglonipônico em sexualidade humana Thomaz Noku, o HSH é "um ser homoerótico, uma vez que homem e excitável à visão de um falo viril que não o dele, mas não é homoafetivo, pois não cria vínculos ou dependências emocionais. Do ponto de vista da afetividade, o HSH é, sem dúvida, um heterossexual", conclui o PhD.
Então, depende do ponto de vista? De quem está dando ou de quem tá mandando a guasca? De quem entra ou de quem sai? Aliás, esse tal PhD, com essa conversinha mole de homoisso, homoaquilo, deve ser uma bichona. Um HSH, no mínimo.
Vejamos, a seguir, alguns depoimentos de homens que se consideram HSH e cujos nomes são representados apenas pelas iniciais a fim de lhes garantir o anonimato.
- A.S, 40 anos, corretor de seguros : "Nunca consegui me imaginar de mãos dadas ou trocando carinhos. Sexo com homem é grosseiro, por isso é só sexo. "Nunca conseguiria me relacionar afetivamente com um homem, tenho 101% de certeza, curto apenas a putaria na cama", fala, negando qualquer hipótese de que poderia ser um homossexual enrustido.

Não vou duvidar de você, A.S., mas que tem alguma coisa enrustida bem fundo em você, entalada até o toco, isso tem.

- F.A.O, 25 anos, analista de sistemas : "Gosto de ser penetrado, mas meu desejo é apenas para sexo. É só tesão, talvez uma fantasia ou um prazer que a mulher não pode me dar".

Está equivocado. Uma mulher pode dar isso pra você, sim, F.A.O. A Rogéria.

- K.C., 43 anos, professor de química : "Sempre gostei de fazer uma gulosa em outro homem, desde minha adolescência. Curto a sensação de submissão e sufocamento de um membro na boca, indo até a garganta, mas não acho confortável beijar o cara na boca, aí tem que ser mulher mesmo". 

Um cacetão na boca deve ser mesmo uma das coisas mais confortáveis do mundo, né, K.C.? Agora, beijar o cara é meio nojento, de fato. 
Pããããta que o pariu!!!!!!! O poder de racionalização do ser humano supera qualquer limite.
Essa imprescindível notícia, essa informação de suma e fundamental importância, foi-me enviada pelo meu bom e velho camarada Margá, que sempre me mantém inteirado dos assuntos de sua comunidade, que, como leal amigo, sempre me deixa a par de sua vida. Margá, eu preciso saber da sua vida, peça a alguém pra me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber, como vai você?
Que bom, Margá, que bom! Fico feliz por você! Que finalmente tenha se encontrado. Que, por fim, se sinta pertencente a um grupo. Parabéns, velho amigo. 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Como acreditar nos estudos de um PhD sobre viadices com sobrenome de "Noku"???

    ResponderExcluir
  2. Morreu o camaleão do rock e nasceu o camaleão da viadagem, o sr. Marreta.

    ResponderExcluir
  3. Que isso amigo AZARÃO, essa sua sacada de colocar o KC como professor de química......o nosso bom e velho Margá bem que merecia uma homenagem ou melhor um menáge como esse.....kkkkk. Vc pra varia abusando das qualidades desse nosso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não sei nada desse KC que você tá falando, só reproduzi os depoimentos das bichonas. Você é quem morou com o Margá nos tempos da faculdade,no mesmo quarto etc.
      E aquela gelada? Só não pode trazer aquela pinga lá do seu cunhado.

      Excluir
  4. Moraram juntos, marreta e Fernandao? Dormiram no mesmo quarto? Xiiiii, esses dois são da comunidade.
    São chegados numa cachacinha, aposto que é a "na bunda".
    E você, ja tomou na bunda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está escrito ou ao menos subentendido isso? Aprenda a ler, seu porra! Pelo jeito, você é um conhecedor de cachaça, mas tenho certeza de que prefere a "Pau do Índio" ou a "Chora no Pau", você só não se arrisca em tomar a "Mata Veado", seria suicídio na certa.

      Excluir