G0ys, o Romance Entre Brothers. Ou, Ainda, Os 24 Tons de Azul

Só pode ser sacanagem. Nem bem eu e os leitores do Marreta digerimos o conceito de HSH - o homem que chupa rola, que dá o toba, mas que não se considera viado, pois não desenvolve sentimentos pelo outro homem, não se apaixona, é homoerótico, mas não é homoafetivo - e um outro e novo tipo de viado já aparece no mercado : o g0y. Com zero mesmo, e não a letra "o", no lugar do "a" que compõe a palavra gay.
O g0y, assim como o HSH, não se considera uma bichona enrustida, mantém-se convicto de sua heterossexualidade. E qual a diferença, então, entre o g0y e HSH? 
Simples : O HSH dá o toba, mas não se apaixona, não rola um sentimento; o g0y até se apaixona, apega-se a outro g0y, dorme de conchinha e tudo, mas, em hipótese alguma, dá o cu! O HSH não se considera gay porque não se apaixona; o g0y não se considera gay porque não pratica o sexo anal.
O tipo de contato que os parceiros g0ys têm entre si se resume a "preliminares na visão hétero tradicional, ou brincadeiras sacanas na visão hétero g0y." Ou seja, beijam na boca, tocam punheta um pro outro e se acabam num 69, mas desfolhar as pregas, nem pensar. Penetração, o g0y só pratica com mulheres, afinal, é muito macho, ora porra!
E de onde vem o zero do g0y? São os próprios g0ys quem explicam : ""O nome composto gay-zero confunde no momento que pode levar à interpretação de que um gay-zero = heterossexual, o que não é verdade, por analogia um guaraná zero, não é aquele que virou fanta, mas apenas um guaraná do qual foi retirado um único componente, no caso o açucar. No caso dos gays é justamente isso, o gay-zero (ou g-zero) seria um homem que sente atração por outro homem, mas não pratica um dos componentes do mundo gay, o sexo anal"
O g0y é o viado diet!!! Que explicação mais viada!!! Pããããããta que o pariu!!!
A viadagem entre os g0ys é chamada de Bromance, isto é, Romance entre Brothers; bem ao estilo dos caubóis viados do Brokeback Mountain e, muito antes deles, das tirinhas de Rock e Hudson, do cartunista brasileiro Adão Iturrusgarai. Os g0ys só fazem coisas de homem juntos. O g0y assiste ao futebol com o camarada ao lado, xingam o juiz e o técnico do time, tomam pinga e comem torresmo, que são goró e tira-gosto de macho, que se servirem cerveja e provolone pro g0y ele já olha desconfiado, e, para relaxar, ficam lá, um tocando uma punheta pro outro.
E o g0y é machão, machista. Não suporta viado. É verdade : na página oficial do grupo, a Heterogoy.webnode.com, a masculinidade rústica e sem frescuras é exaltada e a baitolice rechaçada e condenada. A mesma página traz um estatuto g0y, que resume os principais preceitos do pensamento deles : "G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres. “G0ys são a salvação do “homem de verdade” e, por isso, não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay”.”G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys”.”G0ys não devem se envolver com o universo gay”.”Goys são machistas”.
Até a bandeira dos g0ys é estandarte de macho. Não tem nada de arco-íris. Rosinha, lilasinho, laranjinha... vão se fuder! Porque aqui na face da Terra só viado macho é que vai ter! A bandeira g0y é feita em tons de azul, a cor do machão, em degradée, uuuiiiii!
Vinte e quatro tons de azul!!! Pãããããta que o pariu!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é que é segmentação de mercado! Pior de tudo é nem poder exclamar espantado "CARALHO!!!" Sei lá, vai que tem algum g0y passando e diz "Onde? Onde? Onde? É ruim!

    ResponderExcluir