Sinal Vermelho, por Márcio Accioly

"A população brasileira deve estar bem atenta: a corrupção no país não começou agora. Ela vem desde a chegada dos portugueses (1500), que implantaram sistema administrativo que permanece até o momento. O PT é que elevou os níveis de corrupção até os píncaros, consciente e determinado a aparelhar o Estado nacional (como bem se percebe no STF), reunindo somente aqueles que o defenderão nas falcatruas até o fim. Vivemos num Estado criminoso. Os ladrões assumiram o comando
O ex-presidente FHC (PSDB), o mais sábio de todos os sábios, o mais vaidoso, o mais culto (diz falar 145 mil, 768 línguas, uma a menos do que Jô Soares), o mais qualquer coisa, é um ladrão vagabundo que desmontou as estruturas brasileiras e entregou as estatais (que deveriam, sim, ser vendidas, mas não da forma como aconteceu), a preço de banana, enriquecendo a si e às suas quadrilhas.
O PT apenas deu prosseguimento ao roubo, a uma gatunagem sem fim.
FHC, conhecido como Boca de Tuba, comprou a emenda da reeleição, criou os cartões corporativos, instituiu o foro privilegiado (proposta apresentada pelo deputado Bonifácio Andrada, PSDB), praticando atos de roubalheira vergonhosa que hoje diz condenar. Ele colocou seu genro na presidência da Petrobras e tinha uma filha que era funcionária fantasma do Senado (saiu depois de denunciada pela imprensa).
O ex-presidente Lula da Silva, o Lularápio, é que resolveu levar todo o orçamento nacional para si, os seus e todas as suas amantes, além de membros escolhidos de sua família. Ele praticamente colocou na lona todas as nossas estatais que dispunham de recursos financeiros. Descobriu maneira singular de roubar: o dinheiro era desviado através de empreiteiras que passaram a lhe pagar por palestras milionárias ou, simplesmente, depositar sua parte em contas bancárias clandestinas no exterior.
Inexiste na língua portuguesa um adjetivo capaz de qualificar a canalhice de Lularápio, esta pústula moral! O que se sabe é que ele e sua quadrilha acabaram com os recursos financeiros e querem agora aumentar impostos. Nosso dinheiro foi pavimentar estradas em países africanos, abarrotar os bolsos dos mais execráveis ditadores, financiar metrô na Venezuela, porto em Cuba e, principalmente, enriquecer o Lularápio.
O Brasil está à beira de uma desgraça sem limite. Já se pensa em fazer nova eleição, mas não existe liderança que se sobressaia. Entregar o Brasil ao PSDB é o mesmo que entronizar FHC (o mais vaidoso de todos os vaidosos, o homem que nasceu sabendo de tudo e mais alguma coisa, príncipe dos príncipes, calhorda coroado).
A população tem de estar atenta porque vamos mergulhar numa guerra civil (a falta de alimentos e de água, motivada pela mudança climática, colocará o povo nas ruas matando-se por fome e sede). Tivemos a infelicidade de nascer num país rico, mas sem governo.
Um país que não educou seu povo, não se formou como nação e que é dominado pelas televisões. A Rede Globo transformou o Brasil num bordel desmoralizado de quinta ou sexta categoria. São tantos os desacertos que para enumerá-los seria preciso uma vida inteira. O jeito que tem é observar e aguardar o desenrolar dessa ópera de quinta categoria.
Os bandidos estão já há algum tempo tentando desmontar a Operação Lava Jato e retirar qualquer poder, força ou atribuição do juiz federal Sérgio Moro. Sarney, FHC, Nelson Jobim, Lularápio e outras figuras menores e semelhantes estão por trás de tudo. Quanto a Dilma, quem governa o país é Lularápio. Ela é despreparada, imbecil, arrogante e cretina. De uma mulher que vê “um animal oculto atrás de cada criança” e quer ensacar o vento, o que se pode esperar?"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. FERNANDINHO, QUE NÃO É O BEIRA-MAR, MAS O CANALHÃO DO BAIANO, O DELATOR, TÁ “BUTANDO” PRA LASCAR A TAMPA DO TABAQUEIRO NOS FILHOS, NA NORA E ATÉ NO PAPAGAIO DO SEBOSO DE CAETÉS E NÃO DE GARANHUNS. A “FAMIAÇÃO TODA” DO CAIXEIRO-VIAJANTE DA ODEBRECHET TÁ ATOLADA ATÉ O EIXO NO LAMAÇAL DA AREIA MOVEDIÇA. ALIÁS, JÁ COMEÇA A SE FORMAR NA PARTE DA IMPRENSA BANDIDA E BLOGS SUJOS UMA REDE DE PROTEÇÃO AO BARBA, O GULOSO CAMELÔ DE EMPREITEIRAS, NO MOMENTO EM QUE O PETROLÃO VAI SE APROXIMANDO CADA VEZ MAIS DA POSSIBILIDADE DE CHEIRAR, OS FUNDILHOS IMUNDOS DO LOBISTA BEM-SUCEDIDO DE EMPREITEIRAS LADRONAS. ELE ESCAPOU FEDENDO DO VERGONHOSO CASO DA OI VELOX, QUE ENFIOU GRANA SUJA NOS BOLSOS DO CATADOR DE BOSTA DE GIRAFA DE ZOOLÓGICO, SEU "RONALDINHO DAS FINANÇAS", PARA TRANSFORMÁ-LO EM UM REPENTINO E SUSPEITO MILIONÁRIO PRODUTOR DE OUTRA BOSTA, ESTA DE GADO DE PRIMEIRA, MAS COM UMA DIFERENÇA. A BOSTA ERA SUA E NÃO DE UM ZOOLÓGICO. AFINAL TAVA SAINDO DA BUNDINHA DE SUAS GORDAS VACAS LEITEIRAS...

    P.S.: - No campo da ladroagem, o PT é uma quenga arreganhada sem o menor escrúpulo. Afinal de contas, não pode haver pudor numa prostituta do xibiuzão nem ética num ladrão petralha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí o grande Guerrilheiro Altamir!!! Com toda sua fúria justiceira e semântica mais do que peculiar!!!
      Abraços.

      Excluir