Todo Castigo Pra Corno é Pouco (15)

Uma leitora do Marreta, em comentário que pediu para não ser publicado, reclamou a falta da seção "Todo Castigo Pra Corno é Pouco", que, segundo disse, é uma das coisas de que mais gosta no blog, afinal, ela própria é uma corna. Disse que concorda comigo quando digo que o brasileiro tem a alma corna etc etc.
Verdade, chifruda leitora, e faço aqui a minha mea culpa, realmente estou em débito com tão querida seção do blog, é que não tenho tido muito tempo para sentar e ouvir velhas músicas à procura de material para ela. Mas para me redimir, o Todo Castigo Pra Corno é Pouco de hoje será temático, especialmente dedicado à você e à sua história.
Disse-me a cornuda leitora que ela é corna da corna, e explicou-se : é amante há 4 anos de um cara casado. Eu nunca tinha visto por esse lado, a amante é a corna da corna, e é verdade. Contou-me também ela que está de saco cheio dessa situação, que está pensando em colocar o cara contra a parede, para que ele decida de vez com qual quer ficar.
A resposta é simples, cara, ingênua e iludida corna : ele quer ficar com as duas. Ele ama as duas. Cada uma ao jeito dele, cada uma com seus jeitos. Dar um xeque-mate no cara, vai te levar, das duas possíveis, a uma das situações : ou ele larga da esposa, te assume como a oficial e logo arranja outra amante, e dessa forma, você só muda de patente na hierarquia do chifre, só é promovida à corna oficial, à primeira dama do Ducado da Cornualha, ou ele larga você e arruma outra amante que aceite por mais algum tempo a situação, e você fica sem a rola que deve bem lhe comer, e se você for, como penso, já passada dos trinta e poucos, quarenta anos, será difícil arruma outra, convivo em meu trabalho com mulheres nessa situação, descasadas ou solteiras e na mencionada faixa de idade, e elas dizem que o mar não está para peixe, não, minha galhuda amiga, tá mais fácil homem conseguir homem do que mulher conseguir um macho. De mais a mais, você fica apenas com o lado bom do cara, não tem que acordar com o mau-humor dele, com o mau-hálito, não tem que ver as cuecas furadas dele, não tem que entrar no banheiro depois que ele deu aquela homérica cagada, não tem que ouvi-lo reclamar da vida, do trabalho, do dinheiro, ou seja, você fica apenas com a parte das gentilezas e com o pau duro.
Ela reclama ainda que eu só posto músicas para cornos homens, que subestimo e desprezo a dor de corno feminina. Mentira, cara amiga. E se fiz isso até o momento, não foi de propósito, foi puramente involuntário, sou homem e cada um sabe onde lhe dói mais o chifre. Hoje, espero, me redimirei com você (sim, o Marreta cuida de suas leitoras, os leitores que se fodam). Assim que ouvi sua história, uma música, imediatamente, mais rápido que chifre, veio-me à cabeça. Espero que goste, cara leitora, e que me perdoe pela falta.

Ou Ela, Ou Eu
(Alcione)
Esse amor proibido
Por nós dois escondido
Me castiga demais
Essa angústia, essa dor,
De assistir vocês dois
Para mim não dá mais

Quando a gente se encontra
E você faz de conta
Que eu não sou de você
No aperto de mão,
Meu olhar vai pro chão
Pra ninguém perceber

Ou ela ou eu
Muitas vezes pensei
Ensaiei pra dizer,
Mas na hora H, não me atrevo a falar
Pra não te aborrecer
Ou ela ou eu
É a resposta que eu mais gostaria de ter
Só não faço a pergunta
Pelo medo da falta
Que você vai fazer

E assim vou levando
Sem saber até quando
Vou poder suportar
A certeza de que
Pra você sou um caso
Sem ter hora e lugar
Mal disfarço o embaraço
De saber que em seus braços
Ela encontra abrigo
Morro só de pensar
Que você faz com ela
Tudo o que faz comigo

Ou ela ou eu
Muitas vezes pensei
Ensaiei pra dizer,
Mas na hora H, não me atrevo a falar
Pra não te aborrecer
Ou ela ou eu
É a resposta que eu mais gostaria de ter
Só não faço a pergunta
Pelo medo da falta
Que você vai fazer

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Alcione é foda, a Marrom tem aquele jeitão que já deu trabalho pra muito negão de tirar o chapéu. Gosto muito dessa música, mas Você me vira a cabeça é perfeita. Sobre a colega do texto, quem nunca, recomendo a canção Do fundo do meu coração, na voz da Adriana Calcanhotto.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcione dando trabalho prá homem? Vc tá de brincadeira ou não sabe de nada, inocente.

      Excluir
    2. Meu filho, "O Papa não poupa ninguém"
      E o Rubens comia Rsrsrs
      "J"

      Excluir
    3. A Alcione.... deixa eu pensar um pouco...

      Excluir
  2. Quem dá conselho prá corno é porque também é corno. Marreta, eu pensei que você fosse ponta firme.
    "Ex-corno"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, primeiro foi o ex-boiola.... agora é o ex-corno... esse blog tá saindo melhor que a encomenda;
      E quem não é corno, caro ex? O sujeito pode ser macho de respeito, ponta firme, mas isso não o imuniza do chifre, que para o tal não há vacina.

      Excluir