Revelado o Terceiro Segredo de Fátima

Revelado o segredo que ficou enclausurado nos subterrâneos e catacumbas do Vaticano desde o começo do século XX. O segredo cujo apocalíptico conteúdo abalaria os alicerces do mundo e da humanidade, que, quando a vir da parte da parte de deus, é praga das brabas, é hecatombe garantida.
A terceira profecia de Fátima, confiada por Nossa (nossa, de quem, cara-pálida?) Senhora aos três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, é finalmente trazida à luz do conhecimento mundial : Cauby Peixoto é gay!
E não há dúvidas nem boatos desmentidos e reconfirmados nem disse-me-disses. A revelação sobre a homossexualidade do cantor partiu do próprio Cauby em cena do documentário "Cauby - Começaria Tudo Outra Vez", de Nelson Hoineff, lançado no último 28 de maio : "Eu era um garoto quando ia para os morros transar com os veados. Eu também andava com eles. Transar era uma coisa natural”, Cauby escancarando as portas de seu ármario, ou, melhor, de seu closet.
Em seguida, deu um passinho para trás e botou um pezinho de volta ao armário, disse que, com o tempo, passou a andar direito e a ter namoradas.
Quem diria? Quem suspeitaria? Cauby Peixoto, umas das mais belas e poderosas vozes que surgiu e ainda permanece na MPB - eu mesmo tenho uma meia dúzia de CDs do cara -, ídolo e símbolo sexual da juventude de sua época, aquele rapaz educado, sempre bem-alinhado e elegante, que as moças agarravam, beijavam e esfarrapavam em frenesi e pelo qual se descabelavam e se molhavam, gay?
Cauby, gay? Quem desconfiaria? Cauby nunca deu pinta, nunca deu bandeira.
Por essa, ninguém esperava. Nem mesmo as patrulhas gays de plantão, as gestapos do arco-íris, os gayzistas sempre prontos a levar personalidades de renome nacional e internacional para a irmandade.
Cauby, gay? Quem poderia levantar falso testemunho? Quem desconfiaria? Quem sequer conjecturaria? Ninguém!!! 
Nem o Aguinaldo Timóteo! 
Nem o Chiquinho Scarpa!
"Me pintei, me pintei, me pintei... 
Cantei, cantei... 
Jamais cantei tão lindo assim
 E os homens lá, pedindo bis, 
Bêbados e febris a se rasgar por mim.... 
Chorei, chorei... 
Até ficar com dó de mim..."

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Símbolo sexual??? De quem cara-pálida?
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando jovem, em início de carreira, isso lá pela década de 50, Cauby era desejadíssimo pelas moçoilas da época. Pergunte a alguém com idade próxima à minha, sua avó, por exemplo, e ela confirmará o que digo.

      Excluir
    2. (risos) Well, tirando que hoje as meninas gostam de cada tipo, não é de se estranhar.
      "J"

      Excluir
    3. pois é, comparado aos tais sertanejos universitários de hoje ou aos MCs, o Cauby era até bem apessoado:
      http://www.collectors.com.br/imagens/CaubyPeixoto_full.jpg

      Excluir
  2. Você tem razão, Marreta. Quem poderia desconfiar do Cauby? Logo ele, com aquela cara de macho! (Tudo bem que é cara de "macho man"). Quem diria, heim? E ele lá, que nem aprendiz de padeiro, toda hora queimando a rosquinha!

    ResponderExcluir