Príncipe Charles, O Duque da Cornualha, o Rei dos Cornos

Charles, o Príncipe Charles, é um predestinado. É o duque da Cornualha. E não é zueira, não. A Cornualha (Corwall, em inglês) é um ducado que fica no sudoeste da Inglaterra, no Reino Unido, e Duque da Cornualha é um dos títulos do herdeiro do trono britânico. Charles já nasceu o manda-chuva da Cornualha, o corno-mor do Reino Unido, e a vida só fez corroborar tal honorífica comenda.
Primeiro, foi a princesa Diana, a biscate mais famosa do planeta, um tribufu da porra, feia pra caralho, mas pelo menos era carne nova se comparada a Charles. Diana adicionou várias outras medalhas e menções honrosas à testa de Charles. Diana morreu num acidente de carro em companhia do amante egípcio e Charles recuperou parte da honra do traído; biscate morta junto com o amante, justiça divina, corno vingado e com a ficha limpa para começar de novo. 
E o filho da imortal Elisabeth II começou de novo com Camilla Parker-Bowles, um tribufu mais tribufu que Diana, e um século mais velha. Precavera-se, dessa vez, o cornuálico Charles, mulher feia e velha, quem vai querer? Pretendia Charles, talvez, quebrar a maldição, o estigma da Cornualha, queria Charles fugir ao seu destino, reescrever a história de seus ancestrais bretões.
Em vão.
Depois de nove anos de um aparente fim de animação da Disney, depois de quase uma década de um suposto "e foram felizes para sempre", o Destino volta a bater à porta de Charles, volta para tomar um chá das cinco e lembrar ao herdeiro do trono britânico dos seus desígnios sobre a terra, sobre a sua ramificada missão : Charles descobriu que Camilla também o trai. A revelação deu-se pelas imagens de uma câmera de segurança, que registrou Camilla aos beijos com um ator de identidade ainda não revelada.
"A duquesa da Cornualha conheceu o artista – que trabalha regularmente na televisão britânica e no teatro e que já fez pequenas participações em filmes – numa festa em 2011", revelou a revista "Globe", uma espécie de "Contigo" britânica.
Charles pediu o divórcio e Camilla pediu 320 milhões de euros para pôr fim ao relacionamento, o equivalente a quase 1 bilhão de reais. Isso é o que eu chamo de pôr a buceta enrugada a juro, juro de cheque especial, de cheque real. E Charles se reafirma como o herdeiro real da galhada do Gamo-Rei. Quer mais corno que isso? Leva chifre e ainda indeniza a biscate. Camilla vai receber o seguro-chifre. O bolsa-galhada.
E é/foi inútil Charles querer enganar seu fado, o chifre é tradição que remonta às origens do Reino Unido. A comunhão entre as Ilhas do Norte tem como base uma história de luta feita de sangue, chifres e galhadas. Charles faz parte da linhagem direta do lendário Rei Arthur, grande e notório corno, que tinha sua mulher, Guinevere, devidamente bem comida por seu amigo e primo Lancelot, o lança-firme da Távola Redonda.
Arthur tirou Excalibur da pedra, mas quem enfiava a lâmina em sua esposa era Lancelot.
Aceite seu destino, enfeitado Charles, anestesie sua dor de corno com um bom escocês 200 anos.
Saudo-vos, ó, Rei da Guampa. Presto-vos minhas mais respeitosas e condoídas condolências. Sinto mais esse vosso chifre como se meu ele o fosse. És um exemplo de dignidade, lisura e superação para todos os que tiveram as suas masculinas honras ultrajadas.
Ri, Charles. Porque corno ri à toa. Trezentos e vinte milhões de euros por essa buceta, Príncipe? Além de corno, burro.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. É como aduz o ditado "melhor comer o doce acompanhado do que dividir lata de bosta sozinho", mas parece que dessa vez falhou, tá mais pra "fodido, fodido e meio" rsrsrs
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dividir lata de bosta sozinho? Dividir sozinho? Vixe!!! Você misturou tudo, cagou em sentou em cima. O tal ditado não seria algo mais parecido com : melhor dividir uma lata de doce do que comer uma de bosta sozinho?
      No caso de Charles, ele tava dividindo uma lata de bosta.
      Já tá com a cara cheia de Tijuca a uma hora dessas?

      Excluir
  2. (risos)
    Nem vem... ria da desgraça alheia, ria! Até eu gargalhei aqui. Isso não tem nada a ver com a minha sagrada Tijuquinha, é o que acontece depois de escrever Contrarrazões de Recursos de Revista e Contraminutas de Agravos de Instrumento a tarde toda, isso sim. Palhaçada isso.
    "J" marcando oftalmologista

    ResponderExcluir
  3. Só pode ser piada essa notícia, mas o que se poderia esperar de um sujeito que disse que gostaria de ser o absorvente íntimo dessa bruxa? E pensar que foi meu colega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma piada que fiz no Blogson. Eu disse que estudamos em colégios "gêmeos" (ele em Londres e eu, no Colégio Afonso Arinos, um colégio de quinta categoria). Foi mal.

      Excluir
  4. Longe de mim criticar. Gostei do texto da "Cornualha", mas não acha que esta primeira afirmação é meio contraditória para uma pessoa que acredita neste artigo 5 da constituição?

    "Assim posto, se você é submisso à certezas preestabelecidas, se você é servo de convicções engessadas, lacaio de doutrinas pétreas, escravo de pragmatismos e dogmatismos - sejam de que ordem forem, políticos, religiosos, filosóficos, sociais, étnicos, sexuais etc -, seu lugar não é aqui."

    Artigo 5, inc. IX da Constituição Federal de 1988
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    ResponderExcluir
  5. Quem escreveu esse artigo de merda deve ser morador do Complexo do Alemão.

    ResponderExcluir