Uma Igreja do Caralho

O satélite mais enxerido do planeta, ou melhor, em órbita dele, o do Google Earth, revelou o inusitado formato de uma igreja em Illinois, EUA, a Igreja da Ciência Cristã - ciência cristã... de onde vemos que a picaretagem religiosa está longe de ser exclusividade de nossos padres e pastores evangélicos, e que burrice  não tem nacionalidade, há estúpidos em todo o globo, independente de terem nascido em países mais ou menos desenvolvidos.
Vista do alto, pelas lentes onipresentes do Google Earth, a igreja tem o exato formato de um pênis, uma rola, um pinto. Um pinto meio flácido, meio cabisbaixo, meio broxado, é verdade, mas um pinto.
A igreja é uma verdadeira piroca, e daquelas que são tortas para um dos lados. 
Os responsáveis pela construção da igreja se declararam surpresos, jamais poderiam supor a fálica estrutura. O padre explica o porquê da construção de uma estrutura com tal curvatura, e a explicação só piora as coisas, ou melhor, só melhora, só deixa a situação mais divertida e carregada de duplos sentidos.
Segundo o paróco, a igreja foi construída de modo a contornar uma árvore centenária que há no terreno, evitando assim a sua derrubada, é a árvore que aparece ao lado das "bolas" da igreja. Sabem de que espécie é a árvore? É um imponente e grosso carvalho. Carvaaaaaaalho!!! Para não derrubar o carvalho, a igreja ficou parecida com um caralho.
E tem mais : na placa afixada na entrada da igreja, sob o nome Christian Science Church, pode se ler o lema da congregação : rising up. Ou seja, subir, levantar, erguer.
E o surreal continua em sua marcha: o padre prometeu para breve uma cobertura para a igreja, que a protegerá dos olhares indiscretos de satélites-voyeurs, uma espécie de toldo, em forma de folha de parreira, a ocultar as intimidades da igreja.
Por enquanto, o que se tem de fato é que a descoberta do formato da igreja vem causando uma acirrada disputa pelos melhores lugares do templo entre as beatas mais encruadas : todas as beatas têm se digladiado ferozmente para se sentarem bem na frente da igreja, isto é, na cabeça da piroca.
Pããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Azarão, o Tumblr é auto-explicativo. - escolha seu tema, escolha imagens, ache blogs, reblogue. em "settings" vc pode ativar postagem por e-mail.

    ResponderExcluir