Papa e Hitler, Dois Piromaníacos Filhos Das Putas

Recebi essa foto por um e-mail de um primo. Não que eu não soubesse das vistas grossas feitas pelo Vaticano ao nazismo e ao fascismo na Segunda Guerra Mundial, não que eu não soubesse da conivência da Igreja Católica com os regimes totalitários europeus, mas uma foto diz mesmo mais do que muita palavra.
Na foto, o Papa Pio XII (se não me engano) recebe e conferencia com Hitler como se fosse a coisa mais normal do mundo. E é. São dois chefes de Estado a confabular sobre os destinos das massas que orquestram e mandam para os matadouros.
O que a Igreja ganhou em sua aliança com Hitler? Simples : ouro! Muito ouro roubado dos judeus expurgados está nos cofres cristãos do Vaticano, talvez até no cetro e nas roupas do filho da puta do Papa. Os legítmos donos do ouro viraram cinzas nos fornos crematórios de Hitler, assim como milhões viraram cinzas nas fogueiras da Inquisição. Sabiam que a Inquisição matou um montante aproximado de 9 milhões de "hereges", contra os 6 milhões de judeus mortos pelo nazismo? Aí vai a foto do filho da puta cristão:

Postar um comentário

1 Comentários