Enquanto Eu Tiver Língua E Dedo...

Meça seus dedos anular e indicador, divida o comprimento do indicador pelo do anular, quanto menor o resultado, maior deve ser seu cacete ereto. Ou seja : se você tem o dedo anular maior que o indicador, tende também a ter um tarugo mais longo.
Quem garante isso são pesquisadores da Universidade Gachon (Coreia do Sul) liderados por In Ho Choi, , o resultado tem a ver com o nível de exposição que os homens tiveram à testosterona quando ainda estavam no útero. Os pesquisadores fazem a ressalva de que o cálculo não determina o tamanho absoluto do bráulio, apenas revela uma propensão para o famoso pé-de-mesa.
Além de fornecer "referências" dos atributos do sujeito, conhecer o nível de exposição à testosterona pode ajudar no diagnóstico precoce de doenças ligadas ao hormônio, como câncer de próstata. 
Foi pesquisado um universo de 144 homens com mais de 20 anos, que foram anestesiados antes de terem seus bilaus medidos (isso eu não entendi) e imediatamente após serem despidos, para evitar a interferência da temperatura. Os cientistas admitem que o universo pesquisado é restrito e que serão necessárias mais pesquisas para um resultado conclusivo.
O verdadeiro poeta é um visionário, sempre à frente do conhecimento e ciência de seu tempo, Vinícius de Moraes sempre soube disso, disse ele : "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo". Grande poetinha.
A propósito : acabei de medir meus dedos, 9,2 cm para o indicador e 10,1cm para o anular. Opa, eu tô no páreo. Quanto à medição do "dito cujo" em si, deixarei para outro dia, esperarei a chegada do verão, tá um friozinho que poderia introduzir dados equivocados à pesquisa.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. asuhaushuahsuasha interessante, eu estava vendo uma página no face "Universo Paralelo" e acabei vendo um tirinha que é o seguinte:
    As aventuras do homem que não tinha pênis, ele vê uma gatinha e suicida... aí nos comentários, um cara põe esta frase do Vinícius de Moraes, não acreditando decidi pesquisar então achei isto, bem, interessante...

    ResponderExcluir