Padre Se Recusa A Casar Noiva Sem Calcinha E Com A Xana Depilada

Essa foi muito boa. Aconteceu em Maceió, Alagoas, na paróquia da Sagrada Família sob a batuta do Padre Jonas Mourinho.
A implicância do padre começou já de início, ao ver o enorme decote nas costas do vestido da noiva, Enislene Alcântara, 25 anos, professora (só podia ser), o decote ia até a entrada do rego. Ao ficar de frente para o noivo no altar, ela exibiu toda aquela "lomba" para o padre, diante do que, suspeitou que a moça estivesse sem calcinha : ordenou que a moça acompanhasse uma ministra da eucaristia (uma daquelas beatas que vivem assoprando o famoso apito de chamar anjo) até a sala da sacristia para uma averiguação.
A ministra confirmou a suspeita do padre, cujo veredicto foi imediato, a suspensão da cerimônia, pois a noiva não estava respeitando a santidade do altar. Após comunicar aos pais da noiva, o padre subiu ao altar e dispensou os mais de 200 convidados presentes. Além disso, a ministra do padre verificou outro pormenor em seu escrutínio, a noiva estava com a buceta toda depilada, o que o padre interpretou com "um flerte à pedofilia", afinal os pelos da buça marcam a passagem da infância para a vida adulta. Nisso, eu concordo com o padre, não sei que história é essa de raspar a xana, bucetão tem que ser cabeludo.
A retaliação da noiva foi imediata. Disse que realmente estava sem calcinha e que se o padre notou é porque ele estava de "taradice" para com ela, se notou é porque não a estava olhando com os olhos puros de um sacerdote. Biscate é biscate, não tem jeito. Ela é que vai para a cerimônia a arreganhar aquilo que só o noivo deveria ver e o padre é quem é o culpado. Não sou de defender padre, mas realmente é muito difícil olhar para um olho do cu com olhos de pureza.
O casal resolveu o problema, o casamento será celebrado na umbanda, religião do noivo.  O padre ampliou e atualizou o conteúdo da apostila de seu curso preparatório de noivas, acresceu duas novas observações, "noiva sem calcinha é satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca". Perfeito. Primoroso.
O padre tá certo, cada coisa no seu lugar, alguém tem que botar ordem nessa zona. Não pega nada bem uma nubente contrair as sagradas núpcias com o jilózinho de fora. Muito menos a um padre, celebrar o matrimônio de pau duro.
Fonte : A Província

Postar um comentário

0 Comentários