Angelina Jolie E As Aranhas Peludas

Nesse mundo de imagens, superficialidades e celebridades, qualquer merda que um famoso disser, por mais sem importânica ou dispensável que seja, acaba virando notícia. E se o famoso for a Angelina Jolie, ganha espaço até aqui, que todo mundo tem seu ponto fraco, mesmo o Azarão.
Durante uma entrevista no Cambodja, Jolie disse que seus filhos adoram comer grilos, que é a comida favorita deles, comem-nos como fossem doritos. Ela lhes deu grilo pela primeira vez para que eles não sentissem repulsa de algo que faz parte de suas culturas, Maddox é cambojando e Pax, vietnamita. Jolie, por cada país miserável que passa, adota uma criança. Não perco as esperanças dela passar por aqui e querer me levar.
Até aí, tudo certo. Nunca tive oportunidade de comer grilos (grelos já comi muito), mas tenho a impressão de que um grilo bem frito deva ter paladar semelhante ao do camarão, artrópodes que são e com exoesqueletos (a casca) formados da mesma proteína, a quitina. Jolie disse que não tem problema algum com esse tipo de comida exótica.
A partir daí, começa a renegar (ou, pelo menos, tentar ocultar) seu passado, seu passado de porra louca, de pura biscatice, de verdadeira Jolie : revela que também já comeu grilos e experimentou, inclusive, besouros, mas que ainda não teve coragem de provar tarântulas ou sopa de aranhas. "Eu não sei se eu consigo lidar com o pelo, mas temos que tentar de tudo." 
Há! Há! Há! Quer dizer que ela nunca pôs a boca num aranhão peludo? Nunca tomou um caldinho saído de uma baita caranguejeira cabeluda? Me engana que eu gosto, Jolie. Aliás, faça qualquer coisa, que eu continuo gostando.

Postar um comentário

0 Comentários