Brasil X Paraguai : Quem É O Produto Falsificado ?

Coloquei aqui, há uns dias, a classificação do Brasil na "Copa América do IDH", e o resultado desastroso se repete agora na Copa América do Futebol, o último orgulho nacional, uma merda de um esporte de analfabetos. 
Eu acho é bom, adoro ver jogador de futebol chorando, se fazendo de coitadinho. Os filhos das putas ganham milhões para chutar uma bosta de um pedaço de couro (plástico ou sei lá do que é feita a porra da bola hoje) e nem isso fazem direito. E olha que a bola tem um diâmetro que não ultrapassa os 25 cm contra os mais de sete metros de largura do gol. Perderam do Paraguai. Que pena que eu não assisto a futebol. Se eu soubesse com antecedência os jogos em que a selecinha iria se fuder, assistia a todos. Só pra ver as caras de cu dos jogadores, do técnico e dos torcedores banguelos.
Aí começa aquela história do injustiçado, do coitadinho, brasileiro adora se fazer de coitadinho, aí começam a dizer que a seleção "caralhinho" teve muito mais tempo de posse de bola, que dominou o jogo o tempo inteiro, que criou mais oportunidades de gol etc etc. Criar oportunidades de gol...puta que o pariu!!! É muita cara-de-pau. Grande merda criar oportunidades, se isso valesse de alguma coisa, minha adolescência teria sido um parque de diversões, vocês nem imaginam o tanto de oportunidades de comer buceta que eu já criei, porém... E estão dizendo que a culpa foi do Paraguai, que só jogou na retranca, que não deixou os brasileiros marcarem gol, que não deram liberdade de jogo. Mas não é essa a ideia, não deixar o outro marcar? Puta que o pariu, de novo.
Só que pênalti, eu nunca perdi. Isso nunca. Se a incauta caísse na marca do pênalti, já era. Era bola dentro, com certeza. Quer dizer, as bolas não, né? Li agora que os craques de "nosso" escrete perderam todos os quatro pênaltis que cobrarm. Foi isso, mesmo? Há!Há!Há! O idiota fica a 11m de um portal de 7,30 m para colocar ali um objeto de pouco mais de 20 cm de diâmetro. E ainda consegue errar. E ainda conseguem dizer que não tiveram sorte, que não era o dia. Sem nenhum exagero e nenhum orgulho em dizer : até eu consigo.
Quando queremos depreciar a qualidade de um produto ou dizê-lo de procedência duvidosa, dizemos que ele foi feito no Paraguai. Parece-me que, ao menos em relação ao futebol, os falsificados são os brasileiros. Pior : falsificados e muito mais caros.
E eles ainda têm a Larissa Riquelme, tudo bem que a repetitiva mise-en-scène da moça já cansou um pouco, mas que ela continua sendo um belo par de peitos, isso continua.

Postar um comentário

0 Comentários