Nossos Impostos Enfiados No Cu

Moro numa cidade de porte médio em que a Saúde Municipal está em greve, médicos pleiteando salários os mais próximos do justo que for possível. A cidade passa por um epidemia de dengue, a maior de todos os tempos, cerca de 18 mil casos confirmados em 2010, mais que a somatória das ocorrências de 2000 a 2009, e as pessoas esperam por até duas semanas o resultado dos exames. Ou seja, quando sai o resultado, ou a pessoa já sarou ou já morreu. Faltam também antibióticos básicos, insulina e outros medicamentos de uso contínuo.
E agora o governo sai com essa : a viadada participante da parada gay de SP terá exame de AIDS gratuito e quase instantâneo. Matéria abaixo:



SÃO PAULO - A Secretaria Estadual de Saúde promoverá na semana que vem, testes gratuitos de H.I.V. aos participantes da parada gay, que acontecerá no sábado, 6 de junho, na capital paulista.



Neste ano, a campanha “Fique Sabendo” ocorrerá no Shopping Center 3 , da Avenida Paulista. Os resultados dos testes sairão em até quinze minutos.



No ano passado, a atividade foi realizada no Conjunto Nacional e contabilizou 800 exames.


---------------------------------------------------------------------------------



Pois é, não há dinheiro para remédio e atendimento médico decente para pessoas decentes.


Para esse bando de queimadores de rosca, o caríssimo exame de HIV.


Tudo pra bicharada dar o cu sossegada

Postar um comentário

0 Comentários