Bispo de Blumenau : Em Criança É Pecado, Em Adolescente, Não.

Deviam era jogar um traste desse na cadeia, na cela do Ditão Pé-de-Mesa e mandar o cara arregaçar, até sair sangue.
Não costumo pôr imagens aqui no blog, mas a foto desse filho da puta merece ser divulgada.
O cara tem o cinismo de dizer que há uma confusão entre pedofilia e efebofilia, como se a última fosse a coisa mais normal do mundo.
Vai ver ele pratica efebofilia lá com os sacristãos e os coroinhas dele.
Igual àqueles gregos degenerados, Platão, Sócrates, Aristóteles e etc. Tudo um bando de bicha velha que fica teorizando para justificar seus desvios morais; toda a cultura, toda a filosofia grega foi construída com um único objetivo: poder comer menininhos sem sentir culpa.
E os padrecos, versados em filosofia que são, embarcam nessa também.
Segue a matéria:


"Tocar em Adolescente é Diferente de Tocar em Criança, diz Dom Angélico"

O bispo emérito de Blumenau, Dom Angélico Sândalo Bernardino, disse dia 05 de maio de 2010 que é preciso distinguir casos de abusos contra crianças de casos de abusos contra adolescentes. O bispo opinou a respeito após ser questionado sobre a declaração do Dom Dadeus, que criou polêmica ao dizer mo dia 04 que “a sociedade atual é pedófila”.
“A sociedade não é pedófila. Acredito que o meu ilustre colega quis dizer que estamos vivendo num ambiente saturado de uma certa permissividade.”
Dom Angélico, da ala progressista da Igreja Católica, quis frisar durante entrevista a jornalistas que há uma “confusão generalizada” entre pedofilia e efebofilia.
“Tocar numa criança é diferente de tocar num adolescente, o que eu não quero dizer que se deva tocar num adolescente. Absolutamente, mas é diferente. E essa distinção comumente não é feita.”
Questionado se o abuso à criança é mais grave, Dom Angélico respondeu: “Avaliem vocês no meu lugar, eu acho diferente. Deve também ser punido, e a lei pune. O próprio Estatuto [da Criança e do Adolescente] faz diferença: uma coisa é pedofilia, outra coisa é efebofilia”.
Bom, nisso ele tem razão. Quanto mais jovem a vítima, maior é o crime. E os adolescentes entram em uma fase onde os hormônios gritam bem alto, fazendo-os muitas vezes procurar o sexo. Mas que fique bem claro que um adulto não pode se aproveitar desse fato para manipular tais jovens, como no caso do pastor de Candeias, que estava saindo com uma amante de 13 anos. Ele conseguiu convencer a menina de que a amava, mesmo sendo ele um homem casado e muito mais velho e ela sabendo disso.
Mas não ficou um pouco estranha essa declaração? Se ambos são crime, não faz muita diferença. Se abusar de uma criança é hediondo, abusar de adolescentes até 14 anos não fica muito atrás.

Postar um comentário

0 Comentários