Pero no mucho.
Centenas, talvez de milhares manifestantes-mortadelas passaram mais sede durante a posse de Lula que jegue no agreste de Caetés.
No evento da posse do Sapo Barbudo, organizado pela primeira-dama Janja, um cenário caótico se instalou devido à falta d'água para os vermelhoides presentes. Muitos passaram mal na Praça dos Três Foderes, sofreram com sede, desidratação e insolação, ocorrendo mesmo episódios de desmaios. Também foram registrados casos de queda de pressão e de hipoglicemia. É que além da água não ser distribuída a contento, igualmente não houve a entrega daquele pão dormido com mortadela. Que bela organização, a de Janja. Típica, aliás. Empoderada não sabe organizar nem entrega d'água.
Não havia nem mesmo ambulâncias de prontidão, necessárias em qualquer evento de tal monta, que reúna tantas montarias num só local. Os sedentos pela redemocratização do Brasil tiveram de ser atendidos de improviso pelos bombeiros.
Apenas dois pontos de distribuição de água foram instalados ao longo de todo o trajeto da posse, e copos descartáveis não foram distribuídos para a multidão, a água só foi servida para quem possuía copo ou garrafa próprios.
Detalhe : a "organização" proibira garrafas por medidas de segurança.
Por volta do meio-dia, sol a pino e sensação térmica próxima aos 32º C, o bicho pegou geral.
Filas com mais de um quilômetro se formaram nos dois postos de abastecimento. No desespero, muitos petistas, pessoas de bem e ordeiras em situação normal, viraram, vejam só vocês, verdadeiros baderneiros, acotovelaram-se, empurraram-se uns aos outros, furaram a fila da água.
Anilce Duque, 65 anos, professora, foi uma das vítimas da organização de Janja : desmaiou e, com sinais de insolação, teve de ser levada à UPA mais próxima pelos bombeiros.
"Tive mal-estar pela insolação e falta de água. O calor está demais. Como não pensaram que as pessoas teriam de tomar água?", criticou a professora.
Será que a professora, na volta para o ano letivo de 2023, continuará a falar maravilhas do governo petista, será que continuará a doutrinar seus alunos na cartilha da esquerdalha? Vai, claro que vai, professor esquerdista não aprende nunca.
Em off, em pronunciamento mais secreto que o orçamento, mais em tom de desabafo que de denúncia, um voluntário que ajudava em um dos postos de abastecimento confidenciou ao Marreta : "um dos organizadores ligou para Janja, pedindo providências urgentes, que dessem um jeito de mandar água para os sequiosos eleitores da alma mais honesta do Brasil. Janja, a Maria Antonieta do Palácio do Jaburu, teria-lhe respondido : 'se o povo não tem água, que bebam Perrier' ".
A verdade é uma só, meus caros, de organização, o PT só tem profundo conhecimento de um tipo, a criminosa.
Abaixo, um lulista, que, a julgar pela camiseta, tanto ansiou para ver o Seboso fora do xilindró, sendo socorrido pelos bombeiros
A verdade é uma só, meus caros, de organização, o PT só tem profundo conhecimento da de um tipo, a criminosa.
10 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVerdade, meu caro, a aura santa desse homem causa esse tipo de comoção nos simples mortais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão vi isso, não. Manda o link pra mim.
ExcluirRapaz, se eu te contasse o número de colegas que teoricamente deveriam fazer parte da elite intelectual brasileira, alguns inclusive pesquisadores de renome, e que se prestaram ao papel patético de ir a Brasília passar o final de ano só para prestar vassalagem ao Molusco, você ficaria incrédulo. Mas esses que não se preocupem: o Nove Dedos prometeu que vai acabar com a desigualdade, espalhando a miséria em todo o país. Poupando a si e toda sua corja, é claro.
ResponderExcluirIncrédulo? De jeito nenhum, meu caro. Acredito piamente em suas palavras. As universidades públicas são dos principais redutos e criadouros desta corja. Sei de professores universitários que, entre salário, subsídios etc, chegam fácil a 25, 30 mil reais de salário. Aí, fica fácil ser comunista. Queria ver se ganhassem 1060 pesos cubanos (45 dólares) por mês, ou de 400 a 900 bolívares (290 a 655 reais) mensais, como na Venezuela.
ExcluirLula Tse Tung, "O grande timoneiro" desse Titanic chamado Brasil.Ou seja,como diz no popular:Tamô fudidos.
ResponderExcluirMeu caro, Perrier a "prêmera", dama? ARGH!!! Só conhece de ouvir dizer. Alpinista social de primeira linha bebia água de bica na cela onde tratava o "painho" com muito amor, se é que vc me entende...
ResponderExcluirRapaz, que puta alegria, surpresa e, ainda maior honra em tê-lo por aqui. Nem tinha certeza se você já havia lido alguma coisa do que eu escrevo. Admiro muito a sua maneira de escrever, você tem um estilo bem característico, único, pessoal e intransferível. Me divirto pra caralho com os seus neologismos, e compactuo com a sua ira e desprezo pelo Bananistão. Uma única queixa; você deveria postar mais.
ExcluirQuanto à desclassificada Janja, que, não tenha dúvidas, está sendo preparada para suceder Lula daqui a quatro anos, pode até ser que ela não conhecesse a Perrier até um dia desses, mas agora que os pombinhos meteram as mãos sujas nas chaves do cofre da nação, com certeza, ela conhece. Ela foi uma boa investidora. Começou dando em cela de cadeia e agora dá em camas king size com colchão de penas de ganso e forradas de linho egípcio. Colocou a buceta pra render a juros, a Janja.
Grande abraço e sempre que passar por aqui, se quiser, deixe um comentário.