Cesárea

Para nascer,
Rasguei,
Estripei o ventre da minha mãe.

Por que acreditas
(nutres famintas quimeras),
Então, 
Que se eu julgar
Necessário renascer,
Também não estriparei a tí?

Também não estriparei
As tuas certezas,
As concessões que fiz a ti,
O teu sorriso bobo,
Que eu adoro,
E que tanto,
Ao longo de todos esses anos,
Tanto te valeste de argumento e de proteção?

Por que 
Te iludes,
Então,
Que hesitarei em cauterizar,
Em lobotomizar,
Teu útero,
No qual geraste
E acalentaste
Todas as personas,
Infecundas e natimortas,
Que já pariste de mim?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não fiquei sabendo desse caso. E se o tal é mesmo esquizofrênico, ou finge ser, provavelmente, nem irá para a cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, fora o whatsapp, eu não tenho nenhuma outra rede social (o whatsapp é considerado uma?) e televisão venho evitando ao máximo; aliás, evitando, não, nem dá vontade mesmo de ver.
    Esse filhinho de Deus a que você se refere era algum conhecido, parente, vizinho?

    ResponderExcluir