Aos Que Votaram em Lula (9)

O amor venceu!!! O que importa é que o amor venceu!!! Love is in the air!!!
Mas amor também tem que ter limite. O que verão logo abaixo é um superfaturamento de amor!!! Uma overdose de paixão!!!
Valha-me Santa Afrodite!!! Que garoto peralta e levado da breca, este teu, Eros, o cupido, que transformou, com suas setas apaixonadas, essa nação em uma almofada de alfinetes do mais puro e honesto amor!

É sério mesmo que ó, vós, que votastes em Lula, considerais que alguém nessa foto presta? Que algum deles é portador e praticante dos valores e virtudes que ensinastes para os vosso filhos, com os quais fostes educado por vossos pais? Votaríeis em algum deles, sequer, para síndico do vosso prédio? Para diretor da escola do vosso filho ou neto? Achastes mesmo que este era o melhor caminho para o país? O caminho da moderação, da coalizão? É sério, mesmo?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso me lembra um desenho animado estilo South Park que passava na MTV: Fudêncio e seus amigos. Se não conhece, procure no YouTube. Em um dos episódios, um personagem diz após presenciar uma cena dantesca: alguém fure os meus olhos. O outro retruca: peraí, que eu tenho uma caneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Fudêncio, sim. Eu gostava da Funérea (que infortúnio) e do Conrado : eu só me fodo nessa merda.

      Excluir