Acredito, piamente, que poucos, pouquíssimos machinhos dessas novas gerações tenham caído de boca numa melosa e sumosa manga. Acredito, igualmente, que os poucos que se lançaram a tal ousadia - e talvez só o tenham feito para pagar aposta perdida ou uma promessa por um milagre concedido - padeceram, na certa, de engulhos de nojinho.
Só nós, machos das antigas, é que sabemos e muito apreciamos chafurdar a boca, queixo e nariz numa sumarenta e viscosa manga. E mais : nós, machos das antigas (chamados hoje de tóxicos pelas feminazis, LGBTXYWZ e outras esquisitices em geral), da manga rosa, queremos mais que o gosto e o sumo. Queremos os fiapos!!!
Ah, os fiapos de uma carnuda manga... Sensação única e indescritível tê-los enroscados por entre os dentes. De nada vale nos enlamearmos numa polpuda manga sem levar dela uma lembrança, um souvenir, uma marca indelével de que nela estivemos. Algo físico, e não apenas sensorial, como irmos dormir com o bigode cheiroso.
Porém, se a arte esquecida de bem chupar uma manga já é prática em desuso, degustar uma manga cheia de fiapos, então, é tarefa para mestres, para virtuoses. Difícil até, hoje em dia, mesmo que queiramos, encontrarmos uma manga bem fiapenta. Tudo manga lisinha. Tudo geneticamente modificada. Tudo manga transgênica. E quem tem manga sem fiapo ou é manequim de vitrine de loja, ou é garota pré-púbere, ou anciã cujos pelos "gastaram". E eu não sou fetichista, muito menos pedófilo e nem tenho vocação para fraldão geriátrico.
Por isso, frente a essa urgente questão ecológica, até mesmo de biodiversidade, para resgatar as quase em extinção variedades de mangas com fiapos, inauguro agora a seção Miss Fiapo de Manga. Que, a exemplo das saudosas playmates do mês, trará uma manga fiapenta das antigas a cada completar do ciclo lunar.
Chupem mangas com fiapos, meus amigos! Recuperemos essa tradição!!! Exijamos : manga e bacalhau, só se for com fiapo!!! E não importa a variedade, desde que seja com fiapo : manga rosa, manga coquinho, comum, tommy, palmer, coração de boi, bourbon... Só manter segura e hétero distância da tal manga espada. Perigosíssima, essa. Ainda mais se tomada com leite. Pããããããta que o pariu!!!!
Assim, com todas as pompas e circunstâncias, e com a valorosa e inestimável colaboração do Hunter, leitor das antigas do Marreta cover (https://amarretadoazaraoblog.wordpress.com/) e punheteiro de mão cheia, trago-vos a Miss Fiapo de Manga Janeiro de 2023, a bela ucraniana Milena Angel.
7 Comentários
Dia complicado pra mim hoje mas o Azarão me aparece com esta rara e quase extinta variedade e junto com o texto afiado, me traz uma melhora no humor. Que beleza!
ResponderExcluirA beldade da foto caprichou nas madeixas mas a natureza esqueceu de lhe dar umas belas tetonas para melhorar o conjunto da obra.
Aquele abraço , mestre. E um bom fim de semana.
Cássio - Recife/PE.
Espero que essa complicação seja apenas uma aporrinhação sem muita gravidade, nada que seja intransponível. Sim, concordo com você que ela bem que poderia ter umas mamadeira maiores, mas essa foi só a primeira de muitas que virão.
ExcluirGrande abraço, meu caro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSim, é referência à Morena Tropicana. Pois é, manga com fiapo é coisa rara hoje em dia.
ExcluirAbraços.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRapaz, eu lembro desse baralho. Tinha as gostosas na frente da carta e aquele marcianinho no verso, né?
ExcluirAbraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir