Haicai do Pasquale

Não parece coisa cômica
Átono 
Ter sílaba tônica?

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Também gostei, JB. Mas não chega a tanto, né?

      Excluir
    2. Pior é que eu achei genial mesmo. Gosto de pequenas sacadas, difíceis de conseguir. Textos longos demandam maior tempo e raciocínios elaborados. Hai kais são muitíssimo mais difíceis, pelo gesso da forma .

      Excluir
  2. Sei que tu é professor, mas a quais ciências se dedica a lecionar, nobre Azarão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, licenciado mesmo eu sou em ciências e biologia, mas também dou minhas cacetadas em química e matemática. Por quê?

      Excluir
    2. Curiosidade mesmo, pois sempre fiquei imaginando qual seria.

      Eu também sou professor na área de engenharias, então bem que desconfiei que você teria algum pé nas exatas.

      Noto que você tem uma grande simpatia pelo pessoal das humanas em seus posts, hehe. Também temos isso em comum, mesmo porque nutro um "carinho especial" pelos pedagogos.

      Seus textos são muito bem escritos, certamente frutos de horas a fio de leitura. Infelizmente, minhas habilidades de escrita são bem mais restritas.

      Excluir