Pee Orgasm (Ou, Quem Não Tem Pau, Goza com Mijo)

Com o planejado, progressivo e irreversível embichamento do planeta, a mulherada tem se visto, cada vez mais, privada do seu instrumento máximo de prazer, do seu faz-me-rir, o cacete!
E nem é da falta de uma rola fixa, fiel e exclusiva que a mulheres andam a reclamar; que, do sonho da rola própria, de um cacete pra chamarem de seu, elas já desistiram há tempos. Dá-se que até mesmo o pau freelancer, aquele sem nenhum vínculo empregatício, até mesmo o pau diarista, aquele que a cada semana ou quinze dias aparece para espanar o pó e as teias de aranha, andam pouco dando as caras. Até o P.A., o famoso pau amigo, consolo das horas de solidão e desamparo (encosta sua cabecinha na minha cabecinha e chora...) -, é produto cada vez mais raro. 
Há uma crise de abastecimento de paus. "Estamos numa Venezuela de paus" - afirmam umas amigas minhas já a ultrapassarem a meia-idade - "tem muita oferta de cu e pouca de rola" - garantem. E vão além em suas afirmações. Se um cara sai pra noitada oferecendo o cu, ele não volta pra casa de mãos e rabo abanando; se a mulher sai a oferecer a outrora perseguida, não ganha nem bilu bilu tetéia.
Mas o tesão é força das mais incontroláveis, torrente irreprimível. Se não sai por um lado, sai por outro. Se não vai de um jeito, vai de outro.
Por isso, uma vez que a mulherada não está mais conseguindo o que entra para gozar, está aprendendo a gozar com o que sai. A nova tendência agora - e aposto que as feministas estão por detrás disso, pois dispensa em definitivo o pau - é gozar por meio de um belo jato de urina. 
É o Peeorgasm. O gozo via urina. A mulher segura a urina o máximo de tempo que conseguir, até a bexiga estar prestes a estourar, daí vai ao banheiro e elimina tudo num caudaloso jato, o que lhe provoca um prazer intenso, calafrios que se estendem por toda a espinha dorsal até à nuca, descrevem as adeptas do peeorgasm.
Pããããããta que o pariu!!! Já ouvi falar de orgasmo clitoriano, vaginal, uterino, anal, auricular, amigdaliano etc, mas, de orgasmo bexigal, ou uretral, é a primeira vez. Já ouvi dizer de urinoterapia, de urinoputaria, é a primeira vez.
A nova prática tem, é claro, embasamento "científico". A ginecologista espanhola Belén Martinez-Gijón Machuca, do Hospital Quirón Salud Infanta Luisa, diz que a bexiga cheia vai se expandindo e pressionando o ponto G; ao urinar, a pressão sobre o ponto G diminui, o estimula e provoca um gozo do caralho, mas sem o caralho. Palavras da médica : “devido à disposição anatômica feminina, a relação entre a bexiga e a vagina é muito estreita; as duas estão separadas apenas por um tecido que quase pode ser considerado virtual. Cientificamente, a distensão da bexiga é chamada de globo vesical. Portanto, exercer um mecanismo de pressão sobre a vagina estreita este espaço e favorece a estimulação do ponto G que se encontra no terço médio da face anterior da mesma. Isso se traduz em um aumento do prazer sexual”.
Quem sou e que direitos eu tenho de destruir os sonhos e ilusões alheios, mas vocês, meninas, estão a confundir as coisas, a trocar a bolas. Vontade de mijar não é tesão e nem saciar essa vontade, orgasmo.
Se for assim, nós, homens, também temos esse tesão do mijo. Não raro, na madrugada, bexiga cheia a pressionar a próstata, acordamos de pau duro. O pau fica duro, inchado, roxo, luzidio. Dá vontade de tirar uma foto e mandar pros amigos, fazer-lhes inveja. Tesão? Virilidade? Porra nenhuma! Não nos vem a vontade de comer uma buceta nessa hora, só de mijar, mesmo, e o mais logo possível. No banheiro, esperamos o pau dar uma arriada e mijamos : Aaaaaaaahhhhhhhh!!!! Já proferi "Aaahhhs" muito mais longos mijando do que metendo. Realmente, uma sensação muito boa nos percorre a espinha, chego a me arrepiar. Gozei? Porra nenhuma, de novo. Só mesmo o alívio de uma urgência.
O que vocês sentem não é gozo, meninas. É um alívio. Só.
Ainda que proporcionasse deveras um orgasmo, a prática é fortemente contraindicada por urologistas. Segundo eles, ela pode causar males ao organismo - males reais - que sobrepujam em muito os supostos benefícios. Segurar a urina por muito tempo pode causar o enfraquecimento dos músculos da bexiga, provocar incontinência urinária precoce, infecções no sistema urinário, pedras nos rins, cistite e pielonefrite.
Deixem de modismos e de modernismos, meninas. Se o pau lhes falta, recorram ao tradicional, ao remédio que lhes está sempre à mão, usado desde os tempos de nossas avós, bisávos etc, orgânico, autossustentável e sem nenhuma contraindicação : Siririca, babys, siririca.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. É muita frescurada dessas mulheres, azarão. Não querem um macho, um pau. Querem sim, escolher (como se fosse algo amplamente disponível) um príncipe encantado, livre, desimpedido e rico que as levará a uma vida de sonhos. E o que oferecem em troca? A maioria velha, feiosa com um monte filhos de vários rolos e relacionamentos; fim de feira, xêpa mesmo e ainda tirando onda de donzelas a serem cortejadas; aaaahh, vão à merda, como diria o saudoso Alborghetti. Como a maioria dos homens hoje em dia (tempos de Tinder e outros aplicativos e até mesmo puteiros para - quase - todos os bolsos) não se sujeita mais a isso; restou -lhes essa tese da falta de rola no mercado.

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássio, meu caro, eu não seria capaz de dizer melhor! Sábias e certeiras palavras. Tudo xêpa e botando banca de filet mignon!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Quando temos a possibilidade de degustarmos um filé mignon de qualidade, até vale o esforço, umas concessões, tudo bem. Mas já de muito tempo a mulherada não difere 'valorizar - se' de frescurada e cu-docismo e descambou nesse famigerado 'empoderamento' tão em voga hoje em dia.

    No mais, meu mestre, um ótimo final de ano e um 2019 cheio de boas inspirações para que você mantenha esse blog vivo e relevante. Abraço!

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom final de ano pra você, meu amigo. Espero que aqueles seus apuros já tenham sido resolvidos, ou, ao menos, amainados.

      Excluir
    2. Grato por lembrar. Os apuros continuam firmes e fortes mas estou com a cabeça mais leve. To pondo as ideias no lugar e Vamos acertar o prumo por aqui. Obrigado!

      Cássio - Recife/PE

      Excluir