Maconheiro Distraído

Maconheiro é foda! Earl Williamson, de 49 anos, morador do Maine (EUA), ligou para a polícia ao perceber que um homem tentava invadir a garagem de sua casa.
A polícia prontamente atendeu ao chamado, e Earl se fudeu. Os policiais não encontraram nem sinal de uma possível invasão de domícilio, menos ainda o suposto invasor. Mas encontraram coisa bem melhor, encontraram uma bela duma plantação de maconha no andar de cima da garagem. Earl passou de vítima a réu, e foi preso por cultivo, fornecimento e porte ilegal de maconha.
O cara tem uma plantation de maconha em casa, um verdadeiro canabis belt,  e chama a polícia por causa de um possível roubo de seu carro. Tem que ser muito mané, muito "esquecido".
Pagou fiança de cinco mil verdinhas (notas de dólares, não as folhas da tal) e responderá em liberdade ao Tribunal de Farmington, sua cidade, quando tentará "explicar" o cultivo ilegal.
Bem que ele podia tentar se sair à Bezerra da Silva : "não sei, não conheço, isso nasceu aí... não sou agricultor, desconheço a semente". Mas duvido que isso vá colar por lá.
Ou dizer que está plantando para fornecer a pesquisadores australianos, prestes a lançar o spray Sativex no mercado, um spray de maconha. É isso mesmo. A Austrália e a Nova Zelândia são os países com a maior taxa de consumo de maconha e anfetamina no mundo, segundo um estudo publicado recentemente na revista médica "The Lancet".
O Sativex é um spray bucal igual a esses vendidos nas farmácias para disfarçar o mau-hálito, o bafo de cigarro e de cerveja (do cigarro, eu não sei; mas da cerveja, eles não escondem de jeito nenhum, eu garanto). 
Só que ao invés de menta, hortelã, morango, mel ou própolis, o Sativex é composto de um extrato da maconha com baixo teor de THC. A ideia é buscar reduzir os efeitos da síndrome da abstinência do maconheiro arrependido, como insônia, mudanças de humor e de desejos. Além do THC, garantem os pesquisadores, o extrato ainda tem grandes quantidades de ácidos carboxílicos, que reduzem a ansiedade e têm efeitos antipsicóticos.
Incrível! Tudo é desculpa para o ser humano usar a sua droguinha sem o incômodo da lei; melhor, amparado por ela.
Fico imaginando a futura cena. O cara chega em casa, de madrugada, e é abordado pela mulher. Acusado de estar bêbado, ele, que usara o Sativex previamente à sua entrada, todo seguro de si, abre a boca para a mulher cheirar. Ela fareja profundamente, sente o característico futum da erva e, toda satisfeita e orgulhosa do marido, diz : "que bom que você não bebeu, só fumou um cigarrinho do capeta". E vão dormir felizes.
Puta que o pariu!!!

Postar um comentário

0 Comentários