Padre Quer Fazer O Teste Da Farinha

O teste da farinha é um exame famosíssimo (e infalível) para atestar a integridade das pregas do cu, e é usado para comprovar a macheza ou a boiolice do sujeito.
Para quem não sabe do que se trata nem nunca ouviu falar, é mais ou menos assim : quando se tem alguma dúvida sobre a orientação sexual de um homem, coloca-se farinha de trigo numa bacia, fazendo com que atinja uma camada de uns 10 cm de altura. Em seguida, senta-se o examinado na farinha, de forma que o mesmo deixe nela a sua impressão anal para investigação. Conta-se em seguida, no molde farináceo, o número de pregas, que nunca deve ser inferior ao de uma tampinha de garrafa de cerveja. Caso contrário, o analisado demonstrará, de forma inequívoca, que já teve rompida sua prega-mestra e, em muitos casos, várias pregas auxiliares, também.
Agora, um padre espanhol, acusado de ser gay e de manter relações com um seminarista, monta sua defesa com base na premissa do teste da farinha.
O padre espanhol Andreas Garcia Torres, 46 anos, teve uma foto sua vazada na net. Na foto, ele e um garotão seminarista aparecem abraçados, ambos sem camisa. O garotão, com cara de quem acabou de dar uma gozadinha eclesiástica, repousa angelicalmente a cabeça no ombro desnudo do padre.
O padre afirma ser vítima de calúnia, garante ter uma amizade normal com o rapaz e que a ocasião da foto foi a única vez em que esteve com Yannick Delgado, 28 anos; o garotão tem o estereótipo de um garoto de programa, cara de puto, safado, todo sarado e bombadão.
A diocese de Getafe encaminhou o padre para tratamento psiquiátrico e exigiu que ele fosse submetido a exame para detecção de HIV. Sentindo-se humilhado pelas perguntas do psiquiatra, Torres propôs tirar a prova dos nove e demonstrar sua heterossexualidade à igreja : meçam meu cu, ele pediu.
De acordo com Torres, uma medição de seu ânus comprovaria que suas pregas estão todas no lugar, atestaria a pureza de seu rabicó. A ausência de dilatação do roscofe seria a prova cabal de que Torres não é gay.
O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gays.
O rapaz diz que não sabe como a foto foi parar na net, ele a guardava em seu computador, mas sequer a postou em seu facebook. Ele guardava a foto com muito carinho, por considerar o padre como seu "pai adotivo".
Abaixo, a foto do padre e seu discípulo em total comunhão cristã. Realmente, é muita maldade pensar isso do padre, um foto tão pura e cândida...
 Fonte : paulopes.com.br

Postar um comentário

0 Comentários