Legalização Da Pedofilia

Psicólogos e psiquiatras são duas das grandes pragas da humanidade, duas "profissões" a serem extirpadas juntamente com os pedagogos, sociólogos, assistentes sociais e outros. Mas os psicólogos e psiquiatras são os piores, são eles, sob o manto de uma falsa ciência, que formulam as teorias que os outros (pedagogos etc) irão usar, são eles que fornecem a munição travestida de ciência.
O cara só mexe com louco. Logo, daí a pouco, tudo pra ele passa a ser normal, e ele vai criar um absurdo qualquer para provar a normalidade da aberração. Como possui o título de doutor, o mundo faz reverência para as suas sandices.
Reproduzirei abaixo uma matéria publicada no blog Sociedade Planeta Ateu, traduzida do francês état du monde état d'être, que trata de uma conferência de psicólogos e psiquiatras realizada em Baltimore (USA) em agosto desse ano.
Nessa conferência, os chamados profissionais da saúde mental apresentaram a pedofilia como um comportamento "normativo" e legítimo. Segundo eles, os pedófilos teriam um amor sincero pelas crianças, como o amor que heterossexuais e homossexuais adultos têm entre si.
Esse "argumento" é muito parecido com o usado para tirar o homossexualismo do Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) em 1973. Pouco mais de três décadas depois, o homossexualismo é exaltado como algo lindo e maravilhoso, até uma conquista social. Daqui a 10, 15 anos (as coisas andam mais rápidas hoje em dia), será a pedofilia a ser legalizada. 
Já têm alguns anos que percebi a iminência disso. Já conversamos muito sobre o assunto, eu e mais um colega de trabalho. Só não imaginamos que as incursões para normalizar a pedofilia seriam tão rápidas.
Você que, hoje em dia, aplaude as conquistas homossexuais, leva seus filhos para verem parada gay etc, não vai poder reclamar quando, daqui a alguns anos, um tarado filho da puta comer o cu do seu filho ou filha. Vai ter que ficar quietinho, sabendo que contribuiu em muito para isso. Abaixo o texto:

"Uma conferência realizada em Baltimore, em 17 de Agosto deste ano, pela APA - American Psychological Association, considerou o comportamento pedófilo como algo politicamente correto. Psiquiatras e profissionais de saúde mental, representando instituições como Harvard e Johns Hopkins, buscaram apresentar a pedofilia com uma exposição simpatizante e favorável.
Argumentos:
Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto.
Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.
Ué? Não foram os mesmo argumentos usado para desclassificar o homossexualismo das MDEDM em 1973? É, irmãos... como o grande e imortal irmão ateu, Friedrich Engels, sugeria numa carta (de 22 de Juhnho de 1869) enviada ao camarada, igualmente ateu, grande e imortal, Karl Marx, parece que há mesmo alguma associação entre "uranianismo" (homossexualismo) e pederastia. Não estranhe se daqui a pouco a pedofilia virar algo legalizado e estimulado como é hoje o homossexualismo.
Eles sabem que para possuir o futuro, precisam possuir a mente das crianças. Daí, grupos como B4U-ACT, a Gay, Lesbian and Straight Education Network, a Planned Parenthood e organizações semelhantes, utilizam as instituições acadêmicas, desde as pré-escolas até as faculdades de pós-graduação, para fazer lavagem cerebral e doutrinar. Qualquer semelhança com o Kit Gay daqui do Brasil, não é mera coincidência.
Depois de considerar a pedofilia algo "natural", dizer que "é de nascença", que "está no gene", a pessoa não tem culpa porque é uma "predestinação" e blá, blá, blá, lutarão por impedir as pesquisas científicas que apontam tal comportamento como doença. Tal qual fizeram com o homossexualismo que como consequência da desclassificação do MDEDM, o debate sobre o homossexualismo e os muitos danos documentados associados ao comportamento homossexual foi censurado. Em suma, estão querendo dizer a mesma coisa que disseram com relação ao homossexualismo: “pedofilia é uma orientação sexual”.

Postar um comentário

0 Comentários