Greve de Cu Pelo PLC 122

A coisa pegou fogo de novo. A bicharada em polvorosa, revoltadíssima, o tobete piscando à velocidade máxima. Os evangélicos inflamados, cheios de suas certezas religiosas. 
A bicharada levantando cartazes pela aprovação do plc 122 (um deles dizia que a cada 36 horas um gay é assassinado. Só gays são assassinados nesse país? Vários não gays são assassinados nesse mesmo período de 36 horas. Não é um problema de preconceito, é de segurança nacional); os evangélicos com adesivos pretos de "Não ao plc 122" grudados na boca à guisa de mordaça. Que é o que o plc 122 (o AI-5 gay), na prática, vai fazer, amordaçar toda uma sociedade predominantemente heterossexual. 
Ninguém tem o direito de agredir ninguém, isso é ponto pacífico. Mas tem o direito de discordar, de divergir. E é isso que a bicharada está tentando proibir. Eles que se dizem pela aceitação da diversidade sexual, estão querendo proibir a do pensamento.
O plc 122, se aprovado, tomara que não, não será um escudo para os viadinhos indefesos, será uma metralhadora nas mãos deles . E bicha como metralhadora na mão, já viu, né? Fica louquíssima. O mesmo já aconteceu com o Estatuto da Criança e do Adolescente : hoje, eles mandam nas escolas e em suas casas. Estatutos especiais são perigosíssimos.
Usando os ânimos exaltados como pretexto, Marta Suplicy pediu um adiamento da votação, e a data foi transferida. Ela pediu o adiamento porque percebeu a fragorosa derrota que o plc 122 sofreria caso fosse votado ontem. Marta bem que tentou enganar os evangélicos com aquela conversa pra boi dormir de permitir pregação anti-gay nos templos e igrejas. Felizmente, eles não se deixaram enganar.
Os gays terão que tomar atitudes mais drásticas e radicais se quiserem fazer passar o plc 122. Sugiro que eles sigam o exemplo dos presos políticos, ativistas ambientais, e outros idiotas, que se utilizam da greve de fome como forma de protesto.
A greve gay, porém, deverá abstê-los do que lhes é mais caro. Sugiro que os gays façam uma greve de cu pela aprovação do plc 122. Tranquem o brioco. Só liberem o bufante depois da votação favorável. E deixem o cu lá, piscando e implorando. Deixem o jilozinho ficar desnutrido, quase morrer de inanição.
Afinal, o que mais os gays querem? Se o cara for competente, ele é absorvido prontamente pelo mercado de trabalho (em algumas profissões, é até lhes dada a preferência ), eles já podem se casar legalmente. O que mais? Se é igualdade jurídica o que eles querem, eles já a têm. Querem pôr na cadeia quem os agride? Ora, isso eu também quero, disso, todos deveriam ter  o direito assegurado.
Vai ver que eles querem um reconhecimento público no Diário Oficial da União, receber um diploma de cidadãos especiais, ganhar uma medalha por sentarem na brachola. Querem ser laureados com a comenda da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul porque são hábeis em escorregar no quiabo.
Basicamente, os gays alegam a necessidade de uma proteção especial da lei por se considerarem um grupo em situação de vulnerabilidade. Vulneráveis?
Que me desculpem os mais sensíveis, mas não consigo ver como vulnerável e fragilzinho um cara que aguenta um tarugo de 20 cm no rabo. E sorrindo.

Postar um comentário

0 Comentários