Robô Chupeteiro

A engenhoca acima atende pelo nome de Robocat e foi inventada pelos chineses para facilitar o trabalho de coleta da porra nas clínicas de fertilidade. É isso mesmo, nesses malditos tempos de automação, até punheta o ser humano está desaprendendo a tocar.
O Robô - já apelidado por aqui de Roboquete - tem uma tela de LCD onde exibe filmes pornográficos para o cliente, e o tubo da foto serve exatamente para o que você está pensando : feito em látex, o cara enfia o mangalho ali e o robô começa a succionar o bráulio e a sacudir feito uma lavadora de roupas, para simular os movimentos femininos de cópula. Dentro do tubo há uma camisinha acoplada destinada a recolher a porra do infértil.
De acordo com a Sanwe Medical Equipment, empresa criadora do robô punheteiro, o aparelho pode ser limpo facilmente após o uso, é ajustável aos mais variados calibres e comprimentos de bengas, e pode ser programado para tratar a ejaculação precoce e melhorar o desempenho sexual do homem.
Aos interessados, o robô sai pela bagatela de US$ 2,8 mil (cerca de R$ 4,5 mil) e pode adquirido no site Alibabá (www.alibaba.com).
A empresa garante também que o robô não fica querendo conversar depois da trepada, não fica perguntando se o amamos ou o queremos só para sexo, não reclama da tampa da privada levantada, não tem TPM e, ainda, você se livra da sogra. 
Se a empresa ensinar o bichinho a abrir pacotes de salgadinho e buscar cerveja na geladeira, eu compro um.
A quem interessar ver o robô em funcionamento, há um vídeo no youtube, para isso é só fazer o de costume, clicar aqui no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

0 Comentários