Ateus São Melhores De Cama

Que os ateus são mais inteligentes que a média da população, eu sempre soube, e pesquisas recentes mostram isso, nunca foi novidade para mim.
Agora, uma pesquisa chamada "Sexo e Secularidade", realizada entre 14500 pessoas com atividade sexual semelhante, revelou outro dado óbvio, sou ateu e também sempre soube disso : os ateus trepam melhor, bem melhor que qualquer idiota que acredite em deus, seja ele de que religião for. O melhor desempenho dos ateus se deve ao seu menor sentimento de culpa após uma metida, os infelizes dos não-ateus morrem de remorso depois de uma bimbadinha, isso porque todas as religiões encaram o sexo como algo sujo e vergonhoso, o cara responde a um instinto natural, a uma necessidade fisiológica, e depois se remói de culpa. Os ateus mandam deus à merda depois do sexo (e antes, e durante, e em todas as ocasiões) e são muito mais tranquilos e realizados nesse aspecto, ficam muito mais à vontade para falar de suas fantasias sexuais e ousar em novas formas de prazer.
Numa escala de culpa de zero a dez, os Mórmons são os campeões, tem nota 8,9; depois vieram os Testemunhas de Jeová, Pentecostais, Adventistas do Sétimo Dia e Batistas, com notas em torno de 8,0; os católicos apresentam 6,34 pontos de culpa. Grau de culpa ainda maior é apresentado por cada crente depois de  uma punhetinha, e quase que estoura a escala depois de uma siririca; entre os religiosos, mais de 50% diz sentir culpa depois de uma bronha, entre os ateus, esse número mal atinge os 5%.
Ser ateu é mais saudável. Crianças de lares religiosos têm maior probabilidade de se iniciarem sexualmente com pornografia, pois não há abertura para conversar sobre o assunto em casa. Mas sempre há uma salvação, alguns dos entrevistados afirmaram que melhoraram suas vidas sexuais ao abandonar suas crenças religiosas.
Ainda dá tempo, crentes dos cus quentes (principalmente as gostosas), esqueçam as profetas, seus cajados e vatícinios, tomem a minha Marreta em oração, tomem minha Marreta entre suas mãos, peitos e etc.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NÃO ME FAÇA MORRER DE RIR!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, você deve ser um desses crentes encruados que só conseguem uma ereção se pensar no cristo na cruz ou na virgem maria de pernas abertas, ou deve ser a mulher de um cara desses, travado, que não dá conta do recado.
    Para você, se for um crente encruado, vai tomar no seu cu;
    para você, mulher mal comida, tome a minha Marreta e ore muito hoje em seu travesseiro para que um pinto ateu lhe apareça um dia.

    ResponderExcluir
  3. sauhsuhsahsauasuh nao sou ateu e tb nao tenho nada contra, afinal meu melhor amigo é.

    mas eu ri muito do comentário do Azarão SAUHSAHUSHUSHUSHSUASHAUSHUSAHUSAHU

    ResponderExcluir