Ateus Lucram Em Cima da Crentaiada

Perfeita essa ideia ateia, aliás, como tudo o que parte de um ateu, queria eu tê-la tido.
O ateu estadunidense Bart Centre criou, em 2009, a empresa Eternal Earth-Bound Pets (Centro para animais condenados a ficar na terra), que se compromete a cuidar dos animais de estimação dos cristãos que subirem aos céus no dia do Arrebatamento. No céu não entra animais de estimação, dessa forma, os pobres animaizinhos ficariam abandonados ao próprio azar quando seus ex-donos fossem morar com Jesus. Cadê Noé nessa hora tão crucial?
Bart Centre tem 44 colaboradores em 26 estados norte-americanos, que recolherão os animais em até 24 horas após seus donos terem sido arrebatados aos céus; ele garante que tem uma estrutura adequada ao recolhimento dos animais.
O contrato vale por 10 anos, custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, que é criterioso na escolha de seus funcionários. O idealizador do “Eternal” seleciona cuidadosamente as pessoas que vão trabalhar em sua empresa. Os socorristas precisam gostar de animais, mas não podem gostar de Jesus. Por razões óbvias, somente ateus são contratados. ”Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”. Após a análise do currículo, o candidato deve provar sua falta de fé e blasfemar contra o Espiríto Santo : existem 8000 cadastrados à espera de uma vaga na "Eternal".
Ideia brilhante. Crentes, não importa a religião, tem mais é que serem explorados, esfolados financeiramente. Eles merecem. E gostam.

Postar um comentário

0 Comentários