Um Dia nas Férias

"O momento chegou! Em seu íntimo, você sabe... pois eu sou sua alma! Não há como escapar de mim. Você é frágil... você é pequeno... você é menos do que nada... uma carcaça vazia... um trapo que não pode me conter! Ardentemente, eu queimo sua pele... e assim brilho cada vez mais belo e feroz! Você não pode me deter... nem mesmo com o vinho... ou com o peso da idade! Você não tem como me deter... e, mesmo assim, ainda tenta... ainda foge! Você tenta me abafar... mas sua voz é débil!"

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Acabei de tomar a Germânia 55; boa e barata, como tu dizes. Aproveite as férias. Aproveite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, experimentei também a Germânia 56, preta. Ainda prefiro a loira, e que os detratores de William Waack não me escute.

      Excluir
    2. Demorei para entender haha já a tomei, mas não gostei, doce demais.

      Excluir
    3. O que houve com as cervejas ruins e baratas que você tanto adora? Aprendeu que o barato sai caro?
      Essa tal de Germânia não é lá grande coisa, mas pra você já é como uma artesanal, daquelas de 50 reais a garrafinha

      Excluir
    4. Bom, eu paguei R$ 4,20 o latão de 710 ml, o que daria, caso fosse a latinha de 350 ml, R$ 2,10 a lata, preço apenas ligeiramente acima de uma subzero, por exemplo, e bem abaixo da porra de uma Skol.
      Mas sim : considero, para meus padrões machos, a Germânia uma cerveja artesanal e o limite que define e diferencia cerveja de viadagem, mais que a Germânia o cara começa a ter ardência no cu.

      Excluir
    5. Rapaz, então cê deve tá com o cu torrado

      Excluir
    6. tô é com a cabeça do pau esfolada, isso sim, de tanto comer o toba de sua digníssima.

      Excluir
  2. Cavaleiro das trevas! Grande clâssico do morcegão. Você leu "batman ano um"? Tambêm acho excelente. Òtimo 2018 a todos nós.
    Câssio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso, aí, meu amigo! Vejo que falo com um conhecedor! E essa foi a publicada pela Editora Abril em 1987, a primeirona por aqui, em quatro edições em papel baxter, mais fosco, que reforça clima sombrio da história e não as outras reimpressões lançadas pela mesma editora em um papel mais liso e brilhante.
      Sim, tenho também o Ano Um, publicado também pela Abril ainda no chamado formatinho.
      Abraço!

      Excluir
    2. cavaleiro das trevas lançada em 87? que raridade! também tenho nesse formato de 4 ¨livros¨mas ja foi uma reedição de 1997, assim como a "ano um", já dos anos 00; ambas da ed. Abril. classicões! tá bom meu caro; fico por aqui, e aproveite muito sua pausa na labuta.
      Cássio -Recife/ PE.

      Excluir
  3. Marretinha, falando dos anos 80, é verdade mesmo que usavam creme rince para tudo? Ou apenas lenda?
    Rosquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,caro(a)Rosquinha, é a mais genuína das verdades. O extinto creme rinse rosa da Colorama era um verdadeiro multiuso, um bombril, pau pra toda obra. Podia até ser usado como enxaguante para cabelos, mas para ajudar a meter uma rola no cu era fenomenal, inigualável.
      Aliás, já contei toda a epopeia do creme rinse Colorama aqui. Se não leu, vai lá :
      https://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2016/01/antes-do-ky-o-creme-rinse-colorama.html

      Excluir