Viva Silvio Berlusconi

O premiê italiano Silvio Berlusconi, grande comedor e macho das antigas, de respeito, sobre seu suposto envolvimento com uma marroquina de 17 anos de idade, disse : "melhor ser apaixonado por belas mulheres do que [ser] gay".
E não é? Ou quer dizer que agora o normal, o bonito, é dar o cu?
O que sei é que essa simples frase está dando o maior bafafá para o lado de Berlusconi. A comunidade gay está revoltadíssima com a declaração.
O presidente de uma das comunidades gay da Itália, Aurélio Mancuso, exige que desculpas sejam pedidas aos entubadores de brachola italianos. Um outro, metido lá na política deles, disse que Berlusconi vive na era das discriminações raciais, sexuais, étnicas e religiosas.
Coisa nenhuma. Berlusconi é de uma época - saudosa época - onde as coisas eram definidas, cada coisa no seu lugar, os valores eram bem estabelecidos; bem diferente desses atuais e tristes tempos de indefinições, liberdades excessivas e putaria generalizada.
Dizer que gosta de mulher, e não de viado, agora é ofensivo? 
Hoje, dizer-se heterossexual, e gostar muito de sê-lo, magoa os alargadores de rabicó. Ser normal biologicamente e defender sua normalidade virou preconceito. Por acaso o politicamente correto seria o cara dizer, 'olha, gente, vocês me perdoem, sou heterossexual, mas tenho certeza que eu iria amar ser gay' ? É isso que os gays querem ouvir? Não de mim. Nem do Berlusconi, carcamano das antigas.
Isso é uma palhaçada. É o velho ditado espanhol, cria corvos e eles te furam os olhos. É muita liberdade, é muita proteção, muita firula, muito espaço dado para a viadada, muita importância gerada pela mídia. E dá nisso, qualquer coisinha e a "comunidade" já fica em pé-de-guerra.
Todos temos que usufruir dos mesmíssimos direitos. Isso é indiscutível. A questão é que a bicharada quer privilégios, quer direitos especiais. Aí não dá. Querem é aparecer, querem é vara, isso sim. Não a minha. Nem a do Berlusconi. 

Nós, heterossexuais, temos que nos organizar, e rápido, na defesa de nossos direitos, pela nossa liberdade de ser macho. O negócio é que macho de verdade gosta é de comer bucetinha e tomar cerveja, não nos sobra tempo nem ânimo para nos reunir em singelos e mimosos Clubes da Luluzinha. Paciência. Perdemos terreno, porém as pregas permanecem intactas.
O Berlusconi tá certo. Certíssimo!!!
Onde já se viu o cara ser apedrejado por dizer que prefere uns belos e suculentos peitos a uma bunda cabeluda? Credo!!!

Postar um comentário

0 Comentários