O Corno Cineasta

No Peru (lá vem piada pronta), o padre católico José Antonio Boitrón Solano, da Igreja da Medalha Sagrada, foi pego em flagrante quando estava dando uma "condecorada" na faxineira da paróquia, Tedolinda Amaya Altamirano.
O flagrante do adultério foi dado pelo próprio marido da faxineira. O corno, já desconfiado há tempos da putaria eclesiástica, armou uma tocaia e com uma câmera gravou todo o flagrante delito.
O padre, pego com a boca (ou o peru) na botija, pede ao corno, na gravação, que fique calmo, que ele, padre, reconhece seu erro. Mas como se o senhor ainda continua bombando na minha mulher?, teria perguntado o corno.
O mulher se defendeu para o marido dizendo que o padre a atacava sexualmente e ela era obrigada a satisfazer os desejos do sacerdote. Só acredito se você tirar esse sorrisinho da cara, teria argumentado o corno. O padre a atacou? Até pode ser, uma vez. Mas ela continuou a ir trabalhar na paróquia todos os dias, doidinha para ser atacada, para ser ungida pela medalha milagrosa do padre.
O padre ainda reclamou, sentiu-se ofendido e ultrajado. "Armaram uma armadilha para mim", justificando sua pouca vergonha. Armaram uma arapuca pra ele, e ele caiu. Com o pau dentro, que azar.
O padre despediu a mulher de suas funções e Tedolinda, que está grávida de quatro meses, entrou com um processo pedindo pagamento pelo tempo de serviço e que seu filho com o padre seja reconhecido. Enquanto isso o padre continua trabalhando normalmente, dando comunhão aos fiéis, que esperam que ele, pelo menos, lave as mãos antes de ofertar a hóstia. Mas é como disse Cristo : o que a mão direita (sobretudo o dedo médio) faz, a esquerda não precisa saber.
E o corno?
Não fiquemos com dó do corno, até porque todo castigo para corno é pouco. O corno vendeu o vídeo da esposa dando pro padre aos jornais e TVs peruanos e também ganhou sua graninha.
Eu não perdi tempo assistindo, mas se alguém quiser ver o vídeo, é só dar uma clicada aqui, no meu poderoso MARRETÃO

Postar um comentário

1 Comentários

  1. rAPAZ EU VI O VÍDEO E VI A CARA DE PUTA DA MULHER DO CORNO APÓS O FLAGRANTE, NÃO DUVIDO QUE ARMARAM O PADRECO NÃO DISPENSOU. SE O PADRE CONTINUA ENGANANDO OS OTÁRIOS NAS TAIS REUNIÕES CHAMADAS DE MISSA SINAL QUE OS OUTROS TAMBÉM TIRARAM SUAS CASQUINHAAS COM A PUTA E NÃO TEM CORAGEM DE AFASTAR O CHEFE DA PUTARIA, QUANTOS AOS FIEIS QUE ACHAM QUE O PADRE ESTÁ CERTO DEVEM SER UM BANDO DE CORNOS QUE SABEM QUE SUAS MULHERES TAMBÉM SÃO TRAÇADAS.

    ResponderExcluir