O deputado eleito Tiririca conseguiu ler e escrever no teste a que foi submetido pelo TRE.
No  ditado, ele teria conseguido escrever : "A promulgação do Código  Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a  criação da Justiça Eleitoral", trecho extraído da página 52 do livro Justiça Eleitoral, uma retrospectiva,  editado pelo próprio tribunal. Leu também duas reportagens, uma sobre o  Procon e outra acerca do filme de Ayrton Senna, e explicou o que leu.
O  palhaço será diplomado deputado federal e já declarou, inclusive, sua  intenção de participar do ENEM de 2011, pois palhaçada é com ele mesmo, e  conseguir uma bolsa pelo PROUNI para cursar uma faculdade à distância  em alguma área de humanas.
Corre  à boca pequena que quem corrigiu e aprovou o ditado escrito pelo  palhaço foi o próprio presidente Lula. Isso explicaria muita coisa.
E  o Monteiro Lobato correndo o risco de ser proibido em salas de aula; no  mínimo, ser taxado de racista em notas explicativas nos rodapés de  página das próximas edições de sua obra.
E eu lecionando a menos de R$ 10,00 por aula.
Quem são mesmo os palhaços?
  Não o Tiririca. Ele conquistou o direito legítimo, ainda que nesse  paisinho de merda, de ser chamado de nobre deputado, daí para cima.
0 Comentários