O Tiririca Leu e Escreveu

O deputado eleito Tiririca conseguiu ler e escrever no teste a que foi submetido pelo TRE.
No ditado, ele teria conseguido escrever : "A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral", trecho extraído da página 52 do livro Justiça Eleitoral, uma retrospectiva, editado pelo próprio tribunal. Leu também duas reportagens, uma sobre o Procon e outra acerca do filme de Ayrton Senna, e explicou o que leu.
O palhaço será diplomado deputado federal e já declarou, inclusive, sua intenção de participar do ENEM de 2011, pois palhaçada é com ele mesmo, e conseguir uma bolsa pelo PROUNI para cursar uma faculdade à distância em alguma área de humanas.
Corre à boca pequena que quem corrigiu e aprovou o ditado escrito pelo palhaço foi o próprio presidente Lula. Isso explicaria muita coisa.
E o Monteiro Lobato correndo o risco de ser proibido em salas de aula; no mínimo, ser taxado de racista em notas explicativas nos rodapés de página das próximas edições de sua obra.
E eu lecionando a menos de R$ 10,00 por aula.
Quem são mesmo os palhaços?
Não o Tiririca. Ele conquistou o direito legítimo, ainda que nesse paisinho de merda, de ser chamado de nobre deputado, daí para cima.

Postar um comentário

0 Comentários