Aos Que Votaram em Lula

Desde que comecei com o Marreta, a ideia é que ele fosse sempre um blog autoral e não mais um do tipo ctrl C + ctrl V, como tantos por aí.
Tanto que muito raramente reproduzo textos alheios sem que imprima a eles minha visão e comentários. Também por mais que eu ache interessante, curioso, divertido ou mesmo bizarro, um artigo ou reportagem, só o posto aqui se conseguir falar dele a la Marreta.
Abrirei, porém, uma exceção no início dessa nova seção, que pretendo manter sempre atualizada, Aos que votaram em Lula, na qual manterei os simpatizantes da corrupção, os partidários do "crime compensa", os baba-ovos de bandidos, sempre atualizados sobre as peripécias de seu amado e idolatrado Lulinha do bem, a alma mais honesta deste país, o democrata por excelência.
Apenas colocarei manchetes das façanhas do Seboso de Caetés, farei uma força para nada comentar a respeito delas. Não gosto de ser repetitivo e, convenhamos, falar mais o quê, não é mesmo?
E até porque são manchetes autoexplicativas, dispensam outras mil palavras.
Presidiários de alta periculosidade comemorando a eleição do sujeito, felicitações e apoio de um grupo terrorista e de dois ditadores. E isso porque estamos apenas há dois dias da vitória do Sapo Barbudo. Muito mais virá por aí.
Sério que lhes parece que isso não tem nada de mais? Sério que está tudo normal, nos conformes? Sério que vocês acreditam mesmo que Lula é diferente dos amiguinhos dele, ou vice-versa? Sério que tudo isso não lhes é um indicativo de nada? Sério que é mesmo o Bolsonaro quem vocês consideram fascista? 
Então, tá, então...

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Vi todas essas notícias. Lamentáveis. Muita gente com cocô na cabeça ao mandar para o Planalto um condenado, em VÁRIAS instâncias, por corrupção. Não só ele: todos os amigos e cabeças do Partido. Amigos empresários que devolveram bilhões. Geddel Vieira, coordenador de campanha atual, que não tinha mais nem como lavar tanta grana e guardava tudo em apartamento alugado só para isso. Insano. Isso para não contar o financiamento a ditaduras, onde os mais pobres sempre são as vítimas maiores. E ainda tentam justificar o voto nesse marginal de alguma forma. Ou alegam que você vota no Bolso pq "te beneficia". Quem sairá bem disso são os artistas, que voltarão a embolsar milhões do governo. E organismo como Globo, Estadão, Uol etc. O pobretão ferrado que votou no Lula esperando picanha grátis vai tomar é muita pica no rabo. Enfim: bola para frente. No meu bolso, não muda nada, nem na minha casa. Talvez até mude, pois Lula certamente aprovará reajuste para minha categoria no início do ano (sou do Judiciário federal). Vou tentar ao menos aproveitar bem essa grana enquanto existir Brasil como conhecemos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo da esquerda é doente. Ainda quando são veículos de comunicação, "artistas", sindicatos, ONGs etc que apoiam um canalha desse, dá pra entender, pois eles entrarão numa grana preta, mas quando é o cidadão comum, um bosta de professor de escola pública, por exemplo, que defende um sujeito assim, só pode ser mesmo doença, nem burrice explica isso.

      Excluir
  2. Me perder? E por que isso aconteceria?
    Li no Socializando que você mudou o seu voto. E também assisti ao seu vídeo dizendo o porquê. Porém, e talvez eu esteja errado, e me perdoe se eu estiver, pareceu-me que o vídeo era muito mais um recado direcionado a uma pessoa em particular, alguém que te magoou de alguma forma, do que um recado geral, por isso não me senti no direito de comentá-lo, pareceu-me que a sua mudança de voto se deu mais por um motivo pessoal, passional até, do que ideológico.
    Você sempre foi e continuará a ser muito bem-vindo por aqui. Pode acreditar. E não é promessa de político, não.
    Grande abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. É, Marreta, siamo tutti fottuti. O pior efeito colateral de um governante eleito é ser cumprimentado por ditadores e marginais, venham de onde vierem. Se você pensar bem, o Marcola é um ditador da sua área de atuação. No blog há vários posts (represados) onde declaro "alto e bom som" que votei CONTRA o autoritarismo e visão radical do atual presidente. Como disse antes, hoje, Finados, é o dia para sepultar minha esperança em um país decente. Mas torcerei para o Lula fazer um bom governo como torci no início pelo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeito colateral para quem, cara-pálida? A reeleição de Lula é justamente o santo remédio que essa canalhada toda da esquerda estava precisando. E todos nós sabíamos disso.
      O pior efeito colateral de um governante eleito é ser cumprimentado por ditadores e bandidos? É justamente o oposto : o pior efeito colateral é uma nação ter eleito um governante que sempre foi festejado por ditadores e marginais. Notoriamente festejado por ditadores e bandidos. Justiça seja feita nesse caso : Lula nunca escondeu isso de ninguém.

      Excluir
  4. Também acredito que os fanáticos de Bolsonaro espantem mais os indecisos do que o próprio Mito.
    E você citou algo que me preocupa : quando Lula ganhou pela primeira vez, ele pegou o cofre do país cheio, deixado pelo FHC. Com esse dinheiro, pôde comprar a população pelo estômago e os parlamentares pelo bolso. Em fins do governo Dilma, a grana acabou, porque, como é bem sabido, a esquerda é ótima em colher os frutos, mas péssima e preguiçosa demais para plantar, e a inflação, sem pandemia, chegou a atingir uns porcentinhos a mais que a inflação com Bolsonaro dentro da pandemia. Se o Temer deu o golpe (o que é mais uma balela da esquerda), foi um golpe de sorte para nós, pois ele conseguiu estabilizar de novo a economia, como Paulo Guedes fez agora, dois anos após a peste chinesa. Lula não pegará o caixa em déficit, mas o pegará praticamente zerado, quero ver como ele fará para continuar a distribuir suas esmolas e mensalões. Prevejo mais impostos para nós, trabalhadores, que é disso que o esquerdista gosta, viver do suor alheio.
    Mas não se esqueça de que quando falo de maneira contumaz e visceral dos petistas, primeiro há a manutenção da fama de mau do personagem Azarão, e segundo, digo do petista-padrão, os bolsominions do Lula, e não de pessoas feito você, que por contingências das mais diversas optam, vez ou outra, em votar no Lula, que estão longe de serem fanáticas ou radicais.
    E, rapaz, esse querido é recíproco, pode acreditar.
    Como diria Caetano, um abraçaço!

    ResponderExcluir