Aos que Votaram em Lula (2)

E que ninguém ouse dizer - nem mesmo essa criatura abominável que vos fala - que Lula não é um sujeito que guarda um profundo respeito à todas as diferenças, uma pessoa que pratica plena tolerância - que é o discurso-chefe da esquerda - para com toda a pluralidade de ideias, ideologias e regimes de governo. Mesmo quando, e até principalmente, esses são o extremo oposto aos que ele acredita e leva a cabo no seu dia a dia.
Prova disso é que Lula, um democrata por natureza, um benemérito do esforçado e trabalhador povo brasileiro, que não sei como não foi laureado com um Nobel da Paz até hoje, é amigo pessoal de vários ditadores dos mais assumidos e autoritários. Só por que o cara é um ditador, devemos romper quaisquer laços de amizade com ele?
Nós, meros mortais, pessoas imperfeitas que somos, procederíamos assim, certamente. Mas não a alma honesta de Lula, o monge zen-petista, não o Dalai-lama da nobre esquerda brasileira.
Lula foi amigo de Fidel e de Hugo Chávez. É amigo de Maduro, de Ortega e sabe-se lá de quantos mais tiranos de republiquetas de merda.
Mas nem por isso os admira, certo? É pura tolerância à diversidade política e às variadas formas de governo. Nem por isso pretende ou seguirá o mesmo caminho de atrocidades de seus companheiros, certo? Lula, pensar em instalar uma ditadura vermelha por aqui? Instaurar uma "ditadura do proletariado"? Estão loucos, é? Ora, direi, perdeste o senso. Imaginem, o Lulinha do bem cogitar isso.
Lula é como o cara abstêmio que tem um amigo alcoólatra e convive de boa com ele, não o condena pelo seu vício, nem irá se tornar bebum ele próprio por conta disso. Lula é como aquele cara casado, fiel e bom marido, que tem um amigo casado biscateiro. Respeitando a diversidade de comportamentos e de caracteres, ele não tenta demover o amigo de sua promiscuidade, escuta e até se diverte com as histórias de puladas de cerca do outro, mas nem por isso tem a intenção de incorporá-lhe os hábitos. Lula é o padre católico que tem um compadre satanista. Não discrimina a fé do amigo, não o submete a julgamentos morais e a nenhum tipo de proselitismo cristão, respeita-lhe a liberdade de credo. Igualmente, não se sente tentado pelo demo, nunca quererá nada com o cramulhão. Seguem amigos, em harmonia, acendendo um, uma vela para Deus, e o outro, uma para o Diabo.
Lula é esse conciliador, esse pacificador, certo? A amizade de Lula com diversos ditadores é mesmo igual aos casos citados, não é? Se isso lhes aplaca e conforta a consciência, supondo que tenham alguma, ó, vós, que votaram nele, que assim seja.
Lula é o Tiririca na música Ele é Corno, mas é Meu Amigo. Diz o refrão : "ele é corno, mas é meu amigo, ele é viado, mas é meu amigo, queima a arruela, mas é meu amigo, ele pode ter defeitos, mas é meu amigo...".
Lula bem que poderia gravar uma versão da música do também político Tiririca : "ele é déspota, mas é meu amigo, ele é tirano, mas é meu amigo, põe no cu do povo, mas é meu amigo, ele pode ter defeitos, mas é meu amigo...".
Entenderam, abestados?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cara, o que vi esses dias de argumento retardado para voto no Lula.

    ResponderExcluir
  2. "então faltou alisarem minhas bochechas rosadas e me bajularem mais, tá ok. Tá pensando que sou baratinho, é?". kkkk Você é impagável, meu caro.
    E, sim, um brinde à essa merda toda!!!
    Aqui, você terá sempre um copo erguido em brinde.
    E a seção Aos que voltaram em Lula está apenas começando...
    Bom fim de semana.
    Eu já comecei a tomar umas aqui.

    ResponderExcluir