Na minha volta do trabalho para casa, passo ao lado da 5ª CSM (Circunscrição do Serviço Militar) de Ribeirão Preto e, desde a semana passada, a sua frente está tomada de verde e amarelo. Pessoas permanecem ali o dia todo à espera de um milagre, que possa evitar a ascensão do 3º Reich do Nove-Dedos. O quarteirão está fechado e algumas pessoas até acampam e passam a noite no local.
Hoje, ao que parece, sairá o já lendário relatório das Forças Armadas a respeito da lisura (puta piada) das urnas eletrônicas no pleito presidencial de 2022, cujo laudo, a depender do apurado, poderá levar o PL a contestar o resultado das eleições.
6 Comentários
Enquanto o Senado não tiver autoridade, nada disso vai mudar. o Cabeça de pica pode só pegar o relatório, jogar numa gaveta e continuar dobrando a aposta impunemente de perseguir e esmagar qualquer pessoa que pergunte. Agora, o que vai mudar com o Lula assumindo? As pessoas que ficaram sendo cuspidas, xingadas, perseguidas e humilhadas nesses quatro anos pela esquerda não vão mais dar a outra face, vão começar - e já o estão - a devolver na mesma moeda, e quem sabe isso vá pros níveis mais altos, usando da mesma perseguição institucional que a esquerda usou em um governo de direita, com direito a derrubar canais de esquerdistas, colocar eles em inquéritos ilegais, e quiçar na próxima eleição de 2024 para prefeitos e vereadores, usarem de forma igualmente canalha o TSE ao seu favor pra calar adversários e emissoras. Eu sempre tive essa teoria de que a Esquerda começa com métodos sujos, e só quando eles se voltam contra ela, aí vira "um problema que todos devemos combater". Tão aí as redes de desinformação e gabinetes do ódio. Adivinha com quem a Direita aprendeu? Pois é... A URSS deixou discípulos até hoje.
ResponderExcluirSim, apesar da URSS quebrar como modelo econômico, a sua ideologia foi a vencedora da Guerra Fria, hoje está enraizada na maioria das universidades americanas, europeias e brasileiras. E tomara que a direita continue a dar o troco na mesma moeda. Eu quero mais é ver a coisa pegar fogo. Quero que os aliados de Bolsonaro, que são a maioria no Congresso, façam um inferno da vida do Nove-Dedos.
ExcluirExigir que as leis existentes sejam cumpridas é canalhice? kkkkk
ExcluirSe forem leis canalhas - e são -, criadas por canalhas e para servir tão-somente aos canalhas, sim, é canalhice!
ExcluirE se a piada não for piada e que a lisura seja reconhecida?
ResponderExcluirAí, fodeu!!! Aí, quem não tem lisura é povo!!!
Excluir