À Espera de um Milagre (Ou, ao Menos, de Um Relatório Bombástico das Forças Armadas)

Na minha volta do trabalho para casa, passo ao lado da 5ª CSM (Circunscrição do Serviço Militar) de Ribeirão Preto e, desde a semana passada, a sua frente está tomada de verde e amarelo. Pessoas permanecem ali o dia todo à espera de um milagre, que possa evitar a ascensão do 3º Reich do Nove-Dedos. O quarteirão está fechado e algumas pessoas até acampam e passam a noite no local.
Hoje, ao que parece, sairá o já lendário relatório das Forças Armadas a respeito da lisura (puta piada) das urnas eletrônicas no pleito presidencial de 2022, cujo laudo, a depender do apurado, poderá levar o PL a contestar o resultado das eleições.
Esperemos.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Enquanto o Senado não tiver autoridade, nada disso vai mudar. o Cabeça de pica pode só pegar o relatório, jogar numa gaveta e continuar dobrando a aposta impunemente de perseguir e esmagar qualquer pessoa que pergunte. Agora, o que vai mudar com o Lula assumindo? As pessoas que ficaram sendo cuspidas, xingadas, perseguidas e humilhadas nesses quatro anos pela esquerda não vão mais dar a outra face, vão começar - e já o estão - a devolver na mesma moeda, e quem sabe isso vá pros níveis mais altos, usando da mesma perseguição institucional que a esquerda usou em um governo de direita, com direito a derrubar canais de esquerdistas, colocar eles em inquéritos ilegais, e quiçar na próxima eleição de 2024 para prefeitos e vereadores, usarem de forma igualmente canalha o TSE ao seu favor pra calar adversários e emissoras. Eu sempre tive essa teoria de que a Esquerda começa com métodos sujos, e só quando eles se voltam contra ela, aí vira "um problema que todos devemos combater". Tão aí as redes de desinformação e gabinetes do ódio. Adivinha com quem a Direita aprendeu? Pois é... A URSS deixou discípulos até hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar da URSS quebrar como modelo econômico, a sua ideologia foi a vencedora da Guerra Fria, hoje está enraizada na maioria das universidades americanas, europeias e brasileiras. E tomara que a direita continue a dar o troco na mesma moeda. Eu quero mais é ver a coisa pegar fogo. Quero que os aliados de Bolsonaro, que são a maioria no Congresso, façam um inferno da vida do Nove-Dedos.

      Excluir
    2. Exigir que as leis existentes sejam cumpridas é canalhice? kkkkk

      Excluir
    3. Se forem leis canalhas - e são -, criadas por canalhas e para servir tão-somente aos canalhas, sim, é canalhice!

      Excluir
  2. E se a piada não for piada e que a lisura seja reconhecida?

    ResponderExcluir